Topo

Votação ao vivo expõe revolta de participantes com Justus e a direção

27.out.2015 - Antes de prosseguir com a votação, após Li Martins também relembrar as supostas agressões de Douglas Sampaio ao peão JP na festa de sábado, Roberto Justus interrompeu e repreendeu os peões, dizendo que não queria mais ouvir falar nesse assunto. "Vimos as imagens e Douglas está se desvencilhando, não está agredindo. As imagens provam, a produção é muito criteriosa, e o que o Douglas fez não é passível de expulsão", comentou Justus, que ainda disse "não é advogado do Douglas, mas..." - Reprodução/Record
27.out.2015 - Antes de prosseguir com a votação, após Li Martins também relembrar as supostas agressões de Douglas Sampaio ao peão JP na festa de sábado, Roberto Justus interrompeu e repreendeu os peões, dizendo que não queria mais ouvir falar nesse assunto. "Vimos as imagens e Douglas está se desvencilhando, não está agredindo. As imagens provam, a produção é muito criteriosa, e o que o Douglas fez não é passível de expulsão", comentou Justus, que ainda disse "não é advogado do Douglas, mas..." Imagem: Reprodução/Record

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

28/10/2015 05h01

Menos frequente do que no “BBB”, a interação do apresentador da “Fazenda” com todos os candidatos acontece mais longamente apenas no dia de formação da roça e, por isso, costuma proporcionar situações tensas – e divertidas para quem assiste. 

Britto Jr. protagonizou algumas boas discussões e gafes neste momento ao vivo. Nesta terça-feira (27), foi a vez de Roberto Justus viver a sua noitada inesquecível. A novidade é que o apresentador levou uma “surra” não de um, mas de vários participantes. Foi quase um motim.
 
O motivo foi a decisão, anunciada no domingo (25), que Douglas não cometeu nenhuma agressão durante a confusão que protagonizou com Thiago Servo na noite de sábado. A ex-nadadora Rebeca Gusmão, tentando afastar o ator do cantor sertanejo, afirma que foi agredida por ele.
 
O assunto apareceu em vários votos. JP (João Paulo Mantovani) foi o primeiro: "Eu voto no Douglas porque ele agrediu a Rebeca" Justus : "Não JP. A gente avaliou e o Douglas não agrediu ninguém!" Li Martins criticou a decisão: "Aqui isso pode não se aplicar, mas lá fora isso é crime”. Justus respondeu: “Já estou perdendo a paciência”.
 
Rebeca, a suposta vítima, foi ainda mais explícita: "A produção tem que rever o conceito do que é agressão. A única coisa que me pediram quando entrei aqui é não toque em ninguém". 
 
Segundo Justus, a direção do programa avaliou que Douglas “se desvencilhou” de Rebeca e não a agrediu. Nervoso, o apresentador apressou a votação na reta final e, claramente, ficou sem jeito com a contestação.