Topo

"Mãe" de Minerato, Mara dá a impressão de não se importar de ir para a roça

25.nov.2015 - Ana Paula e Mara Maravilha escutam atentas a explicação da prova do fazendeiro - Reprodução/Record
25.nov.2015 - Ana Paula e Mara Maravilha escutam atentas a explicação da prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Record

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

26/11/2015 05h01

Realizada na noite desta quarta-feira (25), a prova que definiu o rival de Marcelo na roça da “Fazenda” chamou a atenção do público pela facilidade com que Ana Paula Minerato superou Mara Maravilha.

Em uma disputa de “tiro”, venceria quem acertasse primeiro quatro alvos com o símbolo da “Fazenda” escondido atrás de uma placa. Aparentemente displicente, a cantora errou todas as suas tentativas. 
 
De maneira pouco ortodoxa, o apresentador Roberto Justus até tentou ajudar a candidata, orientando-a. “Você está atirando muito para cima”. Não adiantou. Mara continuou desperdiçando todos os seus tiros. 
 
Num sinal de que a prova não era difícil, a ex-panicat acertou a grande maioria dos seus tiros – alguns em alvos que não valiam nada, e quatro vezes, como era necessário para vencer, nos “galinhos” pintados.
 
Concluída a disputa, Mara foi a primeira a festejar, gritando de alegria, aparentemente, pela vitória da “filha”. Ana Paula também comemorou, mas gritando o nome da “mãe” e dizendo que ela não será eliminada.
 
Em defesa de Mara, alguns fãs observaram no Twitter que a cantora tem problemas de visão. Mas muita gente ficou com a impressão que ela “entregou” a prova para Minerato. 
 
Excesso de confiança ou simplesmente péssima de mira, o fato é que Mara está na roça e enfrenta nesta quinta-feira Marcelo.