Topo

Em defesa de sua isenção, Justus chama vencedor da Fazenda de "irrelevante"

Roberto Justus e Antonia Fontenelle foram padrinhos de casamento de Latino e Rayanne - Reprodução/Twitter
Roberto Justus e Antonia Fontenelle foram padrinhos de casamento de Latino e Rayanne Imagem: Reprodução/Twitter

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

02/12/2015 18h28

O fato de ter sido padrinho de casamento de uma das participantes da “Fazenda 8”, a modelo Rayanne Morais, continua atormentando Roberto Justus. Há duas semanas, em entrevista ao UOL, o apresentador explicou que mal conhecia o casal de noivos quando aceitou o pedido de Latino para ser um dos seus padrinhos. 

“A Rayanne eu vi pela primeira vez na vida na véspera do casamento", contou. “Me dói ler isso. É muita maldade”, disse, sobre as acusações de favorecimento.
 
A entrevista não acalmou os fãs do reality que enxergam uma proteção de Justus a Rayanne – vencedora, por sinal, da mais recente roça, contra o modelo Marcelo Bimbi, realizada na última terça-feira (01). O rapaz era considerado favorito a vencer, já que havia superado, seis dias antes, a cantora Mara Maravilha. 
 
Nesta quarta-feira (02), em entrevista à “Caras”, o apresentador voltou a desabafar. “São tão absurdas e agressivas certas colocações de alguns que senti vontade de provocar uma reflexão a respeito do assunto”, disse.
 
A certa altura, Justus faz uma observação curiosa: "Jamais arriscaria toda uma vida baseada em ética e decência para algo tão irrelevante quanto quem vai ganhar o reality."
 
Entendo o sentido do que quis dizer, mas o comentário desmerece o próprio programa que apresenta e, tenho a impressão, não vai satisfazer os fãs da “Fazenda” que andam irritados com o apresentador.