Topo

Antes de entrar em "A Fazenda", Ovelha tentou alisar o cabelo; veja

Antes e depois do Ovelha: cabelos lisos e cacheados  - Divulgaçaõ
Antes e depois do Ovelha: cabelos lisos e cacheados Imagem: Divulgaçaõ

Do UOL, em São Paulo

25/09/2015 18h07

Conhecido também por seus cachos, o cantor Ovelha tentou alisar os cabelos antes de entrar em “A Fazenda 8”. De acordo com o cabeleireiro Julinho do Carmo, Ovelha não gostou do resultado.

“Ele não se sentiu bem porque seus fios caracolados ser sua marca registrada e então voltou a ondular as madeixas. A brincadeira foi ótima”, conta Julinho.

E no confinamento já teve briga. Mara Maravilha e Thiago Servo protagonizaram o primeiro desentendimento na noite desta quinta-feira (24). O conflito começou quando Mara provocou o cantor sertanejo, que estava deitado em uma das camas. "Não é só na hora da gente ficar cantando para aparecer. Aí, você vai passar a impressão de que é egocêntrico, cara", disse a peoa.

A provocação não parou por aí. Mara comentou em voz alta no quarto com a presença de Thiago: "Não basta ser só artista, tem que ser gente. Por isso, eu não gosto nem que me chamem de estrela. Estrela está no céu e nós estamos na terra". Sem se aguentar, o peão pergunta se ela é Deus. A cantora, por sua vez, se esquiva e diz que não estava falando com o rapaz, "mas se a carapuça serviu".