Topo

Edu K se estressa com Mara: "Quanto você está ganhado para fazer isso?"

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 11h56

Enquanto Edu K e Marcelo Bimbi preparavam o almoço, Mara Maravilha não perdeu a oportunidade de irrita-los nesta manhã de quinta-feira (01).

A cantora estava batucando e cantando alto em cima da bancada da cozinha. "Mara, você não pode ficar batendo mais longe. Está me atrapalhando aqui", pediu Edu K. Sem atender o pedido do peão, ela continuou com o barulho, irritando ainda mais o cantor. Ao alegar que precisava de paz, a peoa falou: "A paz vem de dentro, e não de fora".

"Quanto você ganha fazendo isso?", perguntou Edu K. A peoa respondeu ao cantor falando que está lá para engolir sapo. "Então acho que você vai ter que engolir um tubarão", completou.

Mara, a estranha

O peões não estão achando normal as atitudes da peoa. "Eu vou chegar na humilde nela e falar: Mara, toca o sino e pede para sair, por favor", disse Thiago Servo. 

João Paulo acredito que ela esteja precisando de um psicólogo: "Ela tá mal. Acho que ela está surtando. Sério! Ninguém faz o que ela faz normalmente". As peoas Veridiana Freitas e Ana Paula Minerato concordaram com o modelo. "Ontem ela gritou comigo do nada", contou a modelo.