Topo

Douglas Sampaio afirma ter beijado ex de Latino em festa de "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

03/10/2015 11h55

Enquanto estavam indo para a baia após a festa hippie na madrugada deste sábado (03), Douglas Sampaio admitiu para Luka Ribeiro que beijou Rayanne Morais.

"E aí, firmou lá?", perguntou Luka curioso sobre o relacionamento entre o peão e a ex de Latino. "Tu viu?", disse Douglas. "Não, não vi nada. Mas eu acredito no que você fala", respondeu.

O ator falou que foi difícil no começo, pois ela estava resistindo muito. "Ela pediu que eu não fizesse nada que eu pudesse me arrepender", comentou.

Amizade de irmão

Mesmo Rayanne afirmando a todos que o relacionamento entre ela e o ator é coisa de irmão, as segundas intenções entre o casal são visíveis.

Em uma conversa na cozinha, a miss questionou o motivo pelo qual a amizade entre um homem e uma mulher é vista com maus olhos: "Eu acho que um homem e uma mulher podem ser amigos. Eu tenho um amigo, a gente é unha e carne e todo mundo que conhece sabe que não há nada demais".

"Eu discordo", comentou Edu K. "Não acho que um homem e uma mulher não podem ser amigos, mas que o relacionamento de vocês não é só amizade", completou deixando Rayanne sem resposta.