Topo

Mara Maravilha fala sobre a estreia de Ivete Sangalo em seu programa

Do UOL, em São Paulo

03/10/2015 14h41

Em uma conversa com os peões nesta manhã de sábado (03), Mara Maravilha contou que Ivete Sangalo foi lançada em um de seus programas na Bahia.

"No final do ano passado, eu encontrei a Ivete nos bastidores do programa da Sabrina Sato, eu estava tão nervosa que falei: 'Me ajuda Ivete!'. Ela disse: 'Ajudar no que? Foi você que me ensinou tudo", falou a peoa.

Ela elogia a memória da conterrânea da Bahia que relembrou cada momento do começo de sua carreira. "Eu apresentava um programa que tinha um concurso, no qual Ivete participou e ganhou. Um dos prêmios era um ano de sorvete grátis, ela disse que tomou tanto sorvete que ficou com a boca inchada", disse Mara afirmando que não se lembraria do acontecimento se não fosse pela cantora.

Li Martins também falou sobre a primeira vez que conheceu Ivete Sangalo: "Eu tinha uns 14 anos e trabalhava em um programa em Londrina, no Paraná. Fui escalada para entrevistá-la no hotel, mas o câmera não apareceu. O local estava cheio de gente, depois dela falar com todo mundo, me pediram para cantar, eu fiquei com muita vergonha. Então ela disse: 'Oxê menina, cante!' Eu cantei uma música da Mariah Carey". Anos após o encontro, a peoa estava no Festival de Verão com o Rouge e Ivete foi até o camarim do grupo e disse se lembrar dela em Londrina: "Eu não esperava que ela fosse se lembrar".