Topo

Veridiana e Rebeca reclamam de Rayanne: "Ela está iludindo o Douglas"

do UOL, em São Paulo

04/10/2015 00h25

Parece que a estratégia de Rayanne Morais não está incomodando apenas o ator Douglas Sampaio. Na tarde deste sábado (3), as peoas Rebeca Gusmão e Veridiana Freitas conversaram sobre o pseudocasal e reprovaram a atitude da peoa.

Veridiana e Rebeca acreditam que a ex de Latino não deveria ficar tão próxima do peão, se não pretende ficar com ele. "O Douglas... Tadinho. Ele tem um coração de ouro", disse Veridiana começando o assunto. "E a Ray, infelizmente, está iludindo ele. Ela tá mexendo com o coraçãozinho dele."  

"Ai, cara, não acho certo o que ela faz. Se não for ficar [com ele], isso não é legal", disse a ex-nadadora, concordando com Veridiana. Rebeca também criticou a proximidade do casal, que dorme na mesma cama e se abraça o dia todo: "Eu até achei que eles já estivessem ficando!".

"Será que ela faz de propósito?", questionou a loira. "Sei lá", respondeu Rebeca.

Imaturidade

Rebeca Gusmão também criticou a falta de maturidade de Douglas no jogo. Para ela, o ator não consegue deixar de levar tudo para o lado pessoal: "Ele é muito menino ainda. Tanto, que tudo [o que acontece], ele leva pro lado pessoal. Se alguém bota ele na baia ou na roça, ele leva para o lado pessoal".