Topo

"Eu a amo de longe", diz Ovelha sobre filha com quem não mantém contato

do UOL, em São Paulo

06/10/2015 18h15

Ovelha revelou a Mara Maravilha que tem uma filha com quem não mantém contato. Em conversa com a cantora na tarde desta terça-feira (6) em "A Fazenda 8", ele confidenciou à peoa que um de seus planos para o prêmio de R$ 2 milhões é ajudar sua filha, que hoje tem 16 anos de idade, a cursar uma faculdade.

"Eu vou dizer [a ela]: 'Quero ajudar, porque o que eu te dei foi muito pouco'. Se ela recusar, eu direi: 'Mesmo assim eu quero te ajudar. Você não quer, mas eu te amo.' Eu não posso ir na índole negativa dela. Eu não vou retribuir a negatividade. Mas se ela decidir falar comigo um dia, aí eu vou dar meu coração, minha vida, minha perna, meu braço, meu rim...", disse o peão.

Mara perguntou se a filha de Ovelha é de uma relação extraconjugal. O cantor respondeu: "Foi um caso que eu tive muito complexo. Eu nunca conversei com ela, nunca liguei, mas mando a quantia que posso todos os meses, assim como faço com a minha mãe. E vou fazer isso pelo resto da minha vida. Mesmo que ela diga que não quer papo comigo, eu a amo plenamente, de longe. É complexo ter um filho". 

Outro amor

Poucas horas após falar de sua filha a Mara Maravilha, Ovelha participou de uma outra conversa sobre relacionamentos antigos, desta vez, com JP e Veridiana Freitas. O cantor comentou que tinha uma relação extraconjugal, mas o romance chegou ao fim após ter sido questionado: "Ela me disse 'Ou eu, ou ela'".

Ovelha contou que preferiu ficar com a família e, por isso, sua amante foi morar no Canadá. "Fomos nos despedir em um hotel e choramos que nem dois bobos. Sabe Romeu e Julieta? Mas eu nunca esqueço [dela]. Até a minha mulher atual fala: 'Eita, saudade da japa!'".