Topo

Luka e Edu K dizem que Li Martins pode não ser casada em "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 09h50

Depois que João Paulo Mantovani tentou ficar com Li Martins após a festa hippie na sexta-feira (2), os peões Luka Ribeiro e Edu K passaram a duvidar sobre o fato da ex-Rouge ser realmente casada.

Enquanto se preparam para dormir na baia na noite de segunda-feira (5), Luka ficou na dúvida se a peoa irá formar casal com JP. "Eu não sei se ela é ou não é [casada]. Eu já ouvi história controversas", comentou Edu K sobre o estado civil de Li Martins.

"Mas também f***-se, nenhuma mina aqui iria querer me pegar. Eu sou escrotão e também não sou bonitão", completou o cantor. O ator disse que isso não tem nada a ver, mas concorda que a história da cantora sobre o marido é estranha.

Casada na lei de Deus

Durante a manhã desta terça-feira, Thiago Servo e Luka Ribeiro contestaram a certidão de casamento de Li Martins. "Ela não é válida em território nacional. Se você casou em São Paulo, no Rio você é solteira", brincaram os peões.

"A Fazenda é um lugar livre, você é solteira aqui também", completou o ator. A ex-Rouge afirmou que a sua certidão de casamento é válida em todo território nacional. "E eu ainda casei na igreja, e a lei Deus vale em qualquer lugar", disse a peoa tentando acabar com o assunto.

O sertanejo pareceu concordar com Li após os argumentos sobre Deus. "Se você casa na igreja e dar uma desviada [trair], sua vida é atrasada em 1000%", falou Thiago encerrando a discussão. 

Muito bem casada

Apesar de toda a desconfiança entre os peões sobre o estado civil de Li Martins, a peoa é realmente casada desde de 2009 com o ex-integrante do grupo Br'Oz, Matheus Herríez. O casal começou a namorar em 2007 e estão juntos desde então.