Topo

Tati Minerato desaprova romance de Ana Paula e Thiago: "Ele a trata mal"

O cantor sertanejo Thiago Servo beija a ex-panicat Ana Paula Minerato em "A Fazenda 8" - Reprodução/Record
O cantor sertanejo Thiago Servo beija a ex-panicat Ana Paula Minerato em "A Fazenda 8" Imagem: Reprodução/Record

Gisele Alquas

Do UOL, em Sâo Paulo

06/10/2015 11h33

A família de Ana Paula Minerato não aprova o relacionamento dela com o cantor Thiago Servo, em “A Fazenda 8”. Em entrevista ao UOL, Tati Minerato, irmã da peoa, afirma que o músico '"trata mal" a ex-panicat, mas que Ana releva por estar carente e possivelmente apaixonada.

“Nós, família e amigos, não estamos gostando desse namoro. Eles acabaram de se conhecer, ele usa de palavras agressivas para falar com ela, a trata mal e não concordamos com o jeito que ela cede”, afirma Tati.

Na festa da madrugada de sábado (2), Thiago recriminou Ana Paula por entrar de calcinha e sutiã dentro da piscina. Em seguida, o cantor reclamou com Mara que viu a ex-panicat trocar beijos com Veridiana na água. “Depois do estresse que as pessoas passam aqui, no mínimo, elas têm que ter um pouco de diversão”, respondeu Ana, inconformada por ser criticada.

“A Ana não tem malícia, a pessoa tem que entrar para o mundo dela. Nesse caso, a gente percebeu que ele queria caçar briga na festa, talvez por ciúme dela. O Thiago é possessivo”, opina a irmã.

Nos primeiros dias de confinamento, Thiago Servo contou que já havia ficado com uma peoa fora do programa. As especulações começaram até que ele revelou que foi a própria Ana, e que os dois se conheceram durante as gravações de um clipe de um sertanejo.

As irmãs Tati e Ana Paula Minerato fizeram ensaio para a revista "Carnaval Brasileiro", em São Paulo - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
As irmãsTati e Ana Minerato são destaques da escola de samba Gaviões da Fiel
Imagem: Leo Franco/AgNews

“Pelo que ouvi lá foi só uma vez. Deve ter sido sem importância porque a gente não sabia”, afirma a rainha da escola de samba da Gaviões da Fiel, que acredita que Ana Paula esteja apaixonada pelo cantor. 

“Ele faz muito o tipo dela, ela nunca gostou de homem forte e sarado. A Ana tinha um namorado aqui fora que ela ficou cinco meses, e ele era muito parecido com o Thiago. Sinto que ela está gostando dele de verdade”, acredita Tati.

Ana Paula já tinha desabafado com Thiago Servo sobre suas decepções amorosas após o sertanejo dizer que está na fase de querer compromisso sério. Ela contou que já teve o coração partido e que é difícil confiar em alguém depois dessa decepção.

Em momentos de descuido, a ex-panicat já deixou os seios e o bumbum à mostra. Tati garante que nunca foi a intenção da irmã aparecer por esses motivos. “Ela é aquilo que estamos vendo, uma menina pura, verdadeira e de coração bom. A Ana também é muito emotiva. Ela se doa demais em tudo que ela quer, seja no trabalho ou em relacionamento”, conclui.

Ana Paula foi a primeira peoa indicada pelo fazendeiro da primeira semana, Marcelo Bimbi. Na casa, o modelo afirmou que a ex-panicat “só servia para mostrar peito e bunda”, palavras que deixaram a família de Ana Paula revoltada.

“Ele é do mal, quer desfazer o casal porque acha que é forte. Ele quer tirar a Ana de qualquer maneira. Ele é muito manipulador”, afirma Tati, que acredita que os mais verdadeiros na casa são Veridiana Freitas e Mara Maravilha.

 

Puxão de orelha da mãe

Silvia Minerato, mãe de Ana Paula, avisa que vai “puxar” a orelha da filha assim que ela deixar a "A Fazenda 8". Para Silvia, o comportamento de Ana está um pouco exagerado em relação a bebidas e ao romance com Thiago Servo. 

“Acho que ela não está se preservando como deveria, dá muito a cara a tapa. Quando eu encontrar com ela, vou falar tudo isso. Mas minha filha é guerreira, verdadeira e do bem. Eu também não gosto do romance com o Thiago, mas ela gosta dele, aliás ela adora um homem que passa gel no cabelo”, afirma.

Durante a festa México, Ana se envolveu em uma polêmica com o ex-jogador Amaral, primeiro eliminado desta edição do reality show. Os dois, que tinham bebido bastante, conversavam quando ele disse, brincando: "A Mara Maravilha é 'minha mãe'". A ex-panicat não concordou com o ex-jogador e acabou dando um tapa na cara do peão.

Ana Paula se desculpou em seguida, mas Amaral não engoliu a história e tentou usar isso a seu favor na primeira roça, dizendo que a ex-panicat merecia ter sido expulsa. Ao deixar o programa, Roberto Justus afirmou a Amaral que a produção avaliou o caso e concluiu que a atitude não merecia tal punição.

Silvia ressaltou que a filha é impulsiva e que não faz nada por mal. “A Paulinha gosta de abraçar, beijar e fazer essas brincadeiras que são mal interpretadas. Ela jamais daria um tapa na cara do Amaral por mal. Fiquei louca de raiva quando ele mencionou isso na roça. Gostei muito que ele saiu, porque ficou queimando a minha filha lá dentro”, disparou.

Para Silvia, Ana Paula incomoda porque está se destacando no jogo. “Ela e a Mara são as revelações dessa ‘A Fazenda’, por isso são alvos. Que o público não deixe as ‘plantas’ ficarem dentro do programa”, espera.