Topo

Em "A Fazenda 8", Thiago e Ana Paula brigam mais uma vez: "Você é machista"

do UOL, em São Paulo

07/10/2015 22h43

Minutos antes da terceira prova do fazendeiro, realizada na noite desta quarta-feira (7), o casal apelidado de "Thinerato" protagonizou mais uma briga. Thiago Servo e Ana Paula Minerato estavam deitados no quarto e cochichavam, enquanto trocavam carícias. Em um determinado momento, a peoa citou o nome de um outro homem por engano e isso foi suficiente para que Thiago iniciasse uma discussão interminável.

O cantor disse que não gostou da atitude da ex-panicat e chamou Luka Ribeiro para perguntar o que o ator achava disso tudo. Incomodada com a exposição, Ana Paula se levantou e reclamou: "Por que você fica arrastando as coisas? Se você não gostou, fale comigo, não fique espalhando. Sério mesmo, eu estou cansada de você". "Você está errada, você falou o nome de outro cara", tentou justificar o peão.

Já na sala, Ana Paula disse que Thiago é "o cara mais machista do mundo" e os dois trocaram ofensas por muitos minutos. Ao assistir à briga, a ex-nadadora Rebeca Gusmão alfinetou: "Só uma pergunta: vocês estão namorando?". "Depois disso, nunca", disse o peão. "Toma vergonha na sua cara", completou após Ana Paula dizer que está aguentando as críticas de Thiago desde o primeiro dia. "Tô fora. Eu tô cansada de homem machista na minha vida. Todos os dias eu estou errada, errada, errada e você está certo, certo, certo", desabafou a loira.

Thiago continuou citando os dias em que se sentiu incomodado com a postura da peoa. O sertanejo lembrou da briga que tiveram na última festa, após Ana Paula dançar na piscina de calcinha: "Eu não tenho que ensinar criança o que é pouca vergonha. Você está errada. A vida vai te judiar. Você é muito menina ainda. Eu estava tentando te ajudar. Existe um modo de se comportar aceito no mundo. Faz uma pesquisa mundial!". A fazendeira da semana respondeu: "Tá bom, eu vou fazer uma pesquisa mundial só pra ver que você está certo".

Indignada com as acusações do cantor, Ana Paula Minerato lembrou que os familiares estão assistindo ao programa e devem estar muito ofendidos: "Coitada da minha mãe, você já me xingou de um monte de coisas. Não sou obrigada a ficar aguentando piadinha, toda hora você que me dar lição de moral. Você é machista pra caramba". Irônico, Thiago continuou alimentando a discussão: "Me desculpa. Me desculpa por tentar te ajudar, viu? Eu estou tentando te ajudar". Novamente, Ana Paula pediu que o cantor parasse de tentar mudá-la. "Você não me aceita do jeito que eu sou, não vou mudar".

"Não disse que você está errada e eu estou certo. A verdade é que temos pensamentos diferentes e estamos em épocas diferentes", disse Thiago. Acompanhando a discussão, Rebeca disse que os dois formam um casal "muito bonitinho" e tentou apartar a briga: "Mas às vezes as diferenças fazem com que um complete o outro".  Os dois ignoraram a provocação de Rebeca e continuaram gritando um com o outro. A discussão só terminou quando Thiago levantou e foi para o quarto.

Assunto encerrado?

Thiago pediu para que Ana Paula não comentasse com ninguém sobre a briga que os dois tiveram. A peoa demonstrou irritação, já que foi o próprio Thiago que envolveu outros peões na briga. 

Assim que voltou para o quarto, porém, o cantor sertanejo não perdeu a oportunidade de narrar a briga aos outros competidores. JP foi um dos peões que apoiou o cantor, dizendo que ele estava certo. Li Martins concordou: "Chama de amor, mas não troque o nome".

Mania de gritar

Minutos antes da briga, Thiago criticou Ana Paula por falar alto demais: "No mundo lá fora, falar alto é sinal de falta de educação. Você não está certa e o mundo errado. O mundo está certo e você está errada. Você tem que corrigir". "Eu sei [disso]. É verdade. Mas é que eu não escuto direito", tentou defender-se a ex-panicat. "Mas você tem que mudar", insistiu o cantor.