Topo

Ex-Br'Oz, marido diz que confia em Li Martins e não se incomoda com assédio

Li Martins e o marido, Matheus Herriez - Reprodução/Instagram/matheusherriez
Li Martins e o marido, Matheus Herriez Imagem: Reprodução/Instagram/matheusherriez

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

07/10/2015 10h42

Casado desde 2009 com Li Martins, o cantor Matheus Herriez diz estar satisfeito com o comportamento da mulher em "A Fazenda 8" e garante que o assédio de João Paulo Mantovani não o incomoda. Na madrugada de sábado (3), logo após a festa Hippie, o modelo tentou passar a noite na companhia da ex-Rouge, que passou a ter o estado civil questionado por colegas de confinamento.

“Vi a cena e não fiquei bravo, até porque ele tinha bebido e ela soube impor limites, achei a atitude dela bacana. A Li está ótima, sabe o que faz. Nós dois viemos de reality shows e eu sei a pressão que é estar confinado. A gente esquece do mundo lá fora, conhece as pessoas e já acha que somos melhores amigos. Mas não é assim. Somos companheiros e conversamos bastante antes de ela entrar. Pedi para ter cuidado com o que fala, como age, como tratar as pessoas. A deixei muito à vontade e confio na minha mulher. Se for ter ciúmes de tudo, não vivo”, afirma o ex-integrante do grupo Br'Oz em entrevista ao UOL.

No começo do reality show, Li era contida e introspectiva. Matheus acredita que ela mudou depois de fazer amizades com os outros peões. “Sempre foi o jeito dela, de ficar quieta até conhecer a pessoa. Agora a Li está entre os protagonistas da edição, que para mim são a Mara, o Marcelo, o Thiago e a Ana Paula”, aposta o cantor. 

No último final de semana, Li e Veridiana Freitas se estranharam na casa por causa de comida. Carla Prata disse que iria preparar uma carne para comer quando Veridiana retrucou. "É o que temos, né?".

JP pediu para ficar com Li Martins, que resistiu - Reprodução/Record - Reprodução/Record
JP pediu para ficar com Li Martins, que resistiu
Imagem: Reprodução/Record

Indignada com a reclamação da modelo, Li Martins se intrometeu na conversa: "Ah gente! Temos arroz, feijão, macarrão. Posso falar, na minha casa não tem nada disso. Você não está preparada? Tem que se virar com o que tem", disse a ex-Rouge, que, nervosa com a situação, foi para o jardim chorar. "Se eu for fazendeira vou colocar essas patricinhas para trabalhar”, disparou.

Matheus admite que a mulher é brava e que ela não gosta de frescuras. “A Li é mãezona, em todo o lugar ela é assim. Ela assume as rédeas mesmo”, afirmou.

Nesta segunda, Li contou durante conversa com os peões que nunca quis ser cantora e que seu sonho é ser médica, profissão do pai. Matheus contou que a mulher faz cursinho para entrar na faculdade de medicina e que, por gostar de estética, poderá se especializar em cirurgia plástica. Por conta da vontade da cantora, os planos de o casal ter filhos estão adiados.

Matheus, que já é pai de um adolescente de 16 anos de outro relacionamento, respeita a decisão da mulher. “Não vou fazer pressão, é o tempo dela e eu apoio”

Antes de Li, Matheus foi convidado para entrar em "A Fazenda"

Matheus Herriez revelou à reportagem que foi sondado para entrar em “A Fazenda 8”, mas recusou o convite para se dedicar a seus projetos pessoais. Ele é vocalista da banda de pop rock Monk, que se apresenta em bares de São Paulo.

“Eu sabia da existência do programa, mas nunca tinha assistido. Quando fui convidado, estava focado no meu trabalho, desenvolvendo um projeto solo, não era o momento. Aí perguntaram para o nosso empresário se a Li topava. Ela fazia cursinho, achamos que dava para continuar depois e ela aceitou”, conta o músico.

Matheus foi um dos cinco jovens que integraram a banda Br'Oz, formada em 2003 no programa “Popstar”, do SBT, depois do sucesso do Rouge, revelado no programa no ano anterior. O Br’Oz anunciou o fim do grupo em 2004, um ano antes do término do grupo das meninas.

“As pessoas me reconhecem até hoje, amadureceram com a gente e são muito carinhosas. Sou muito grato por toda aquela experiência”.

Matheus e Li Martins começaram a namorar em 2007 e se casaram dois anos depois.