Topo

"Ninguém aqui gosta de você", diz Ovelha em briga com Mara Maravilha

Do UOL, em São Paulo

07/10/2015 09h50

Enquanto Luka Ribeiro e Douglas Sampaio brincavam durante esta manhã de quarta-feira (7), Mara Maravilha tentou se intrometer sem entender do assunto, logo Ovelha reclamou: "Para de se intrometer na conversa deles, eles estão brincando".

"Eu me intrometo onde eu quiser", respondeu Mara, brava com o peão. "Ninguém aqui gosta de você, e você fica se metendo", disse Ovelha deixando o clima de "A Fazenda 8" mais pesado.

Ao ouvir a discussão, os peões comentavam que era para deixar os dois se resolverem, pois ali existia uma amizade de muitos anos. "Eu não sou amigo de mais ninguém, só levo patada", exclamou o cantor ao ouvir a conversa entre os outros participantes. "Nem o maior agradou a todos, quem sou eu para agradar alguém?", perguntou Mara.

Sem se aguentar, Douglas, que está sempre brigando com a peoa, disse: "Uma coisa é não agradar a todos, outra é não agradar a ninguém".  Surpresa com o ator, a cantora logo respondeu: "E quem disse que eu não agrado a ninguém? Estou fechada com o Thiago".

"Fazer as pazes nos 45 minutos do segundo tempo para não ser votada é fácil", comentou Douglas finalizando o assunto.

O peão da paz

Ovelha sempre foi visto com um dos peões mais calmos de "A Fazenda 8", mas desde terça-feira (6), o peão vem se estranhado com as atitudes de Mara Maravilha e resolveu não ficar quieto. "A pior coisa do mundo é uma pessoa pregar uma coisa que não pratica. Quase 50 anos e ela nunca teve ninguém, a pessoa é muito arisca", desabafou o cantor em uma conversa com Thiago Servo.