Topo

Li Martins tira satisfações com Mara Maravilha: "Fica dando indiretinha"

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 08h39

Como esperado, as desavenças de Mara Maravilha com os outros peões foi o principal assunto abordado na edição do programa. Até mesmo a ex-Rouge Li Martins se desentendeu com a cantora. Durante a tarde de quarta-feira (7), a peoa questionou a cantora sobre as provocações que lhe eram dirigidas: "Fica dando 'indiretinha', como se eu tivesse traindo meu marido".

Mara negou a acusação, afirmando que Li não deveria se importar com as indiretas já que não faz nada de errado. "Por que você está se doendo?", perguntou a cantora. "Se a carapuça serviu...", completou.

"Não seja irônica e nem hipócrita, você dá indireta para todo mundo", argumentou a ex-Rouge perdendo a paciência. Mesmo sob todas as acusações de insinuações, Mara não abriu mão e negou que estava se referindo a Li em algum momento. "Por que na hora dos cavalos você ficou falando sobre traição? Outro dia você falou sobre um casal de amigos, amantes...", questionou a peoa sem obter respostas adequadas de Mara.

De saco cheio

Li Martins já demonstrou estar de saco cheio das provocações de Mara Maravilha sobre ela estar desrespeitando o seu marido, o ex-Br'Oz Matheus Herriez. "Ela fala as coisas, mas é esperta. Pois, ela sabe que se tivesse falado na minha cara eu poderia processa-la. Ela só está fingindo", desabafou Li ao peão João Paulo.

"Eu acho que não, ela está fora si. Nem deve saber o que está fazendo", respondeu JP, que acredita que Mara não esteja em seu estado "normal" e necessita de ajuda psicológica.

Casada pra valer

Após João Paulo tentar ficar com Li na última sexta-feira (2) depois da festa hippie, os peões começaram a questionar se a cantora é ou não realmente casada. "Eu já escutei controversas", comentou Edu K em uma conversa com os peões da baia.

Em entrevista ao UOL, o marido de Li, Matheus Herriez diz estar satisfeito com o comportamento da mulher. "Vi a cena e não fiquei bravo, até porque ele tinha bebido e ela soube impor limites, achei a atitude dela bacana. A Li está ótima, sabe o que faz. Nós dois viemos de reality shows e eu sei a pressão que é estar confinado", contou.