Topo

Marcelo, o novo fazendeiro, diz que indicará Luka ou Thiago para a roça

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 10h02

Encarando o posto de fazendeiro pela segunda vez, Marcelo Bimbi comentou com Veridiana sobre a sua intenção de indicação para a roça, na noite desta quarta-feira (7): "Eu estou entre duas pessoas: Luka e Thiago".

"Eu acho que o Luka é muito meu amigo, mas todo mundo fala que ele vive falando de mim", justificou. "O Thiago ficou juntando todo mundo num cantinho. Isso eu não acho legal", completou o fazendeiro. Veridiana já esperava que as opções do affair seriam essas.

Pensando em votar em Thiago, Marcelo deu mais uma justificativa para o seu voto ser no cantor: "Mas se for por afinidade da casa, ele é a única pessoa que não está falando comigo". A loira assentiu e completou: "Ele tem medo de você".

O fazendeiro

Com indicação da ex-fazendeira Ana Paula Minerato, Marcelo Bimbi competiu na prova para ser o fazendeiro e escapar da roça ao lado de Mara Maravilha, indicada pelos peões com oito votos e Edu K, indicado por Mara por estar na baia.

Em uma prova de sorte, o objetivo era montar um quadro com a foto dos próprios competidores, formado por quatro partes. Cada pedaço da foto estava preso em cordas por uma estrutura e ligado a uma alavanca.

Mara saiu na frente, mas Marcelo foi o primeiro a juntar três peças. Quando tentava conquistar sua terceira peça, a cantora acabou recebendo a última parte da foto do modelo, dando a ele a conquista de ser novamente o fazendeiro da semana.