Topo

Edu K diz considerar Mara "baita jogadora" e "favorita" em "A Fazenda"

Edu K diz considerar Mara "baita jogadora" e favorita em "A Fazenda" - Reprodução/TV Record
Edu K diz considerar Mara "baita jogadora" e favorita em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

09/10/2015 10h55

Segundo eliminado de "A Fazenda 8", Edu K disse na manhã desta quinta-feira (9) que considera Mara Maravilha uma "baita jogadora" e uma das "favoritas" ao prêmio máximo do reality show da Record. Para o músico, Mara não é "maluca" e armou muita coisa dentro do jogo.

"Eu acho porque a Mara é uma baita jogadora. Eu acho [que ela está jogando o tempo todo]. As pessoas falam 'a Mara é maluca, a Mara é maluca', que nada, mas ela sabe o que está fazendo. Ela teve muitos momentos em que armou muita coisa, ficou em cima do muro, esperando e conseguiu", avaliou durante entrevista ao "Hoje em Dia". "É muito cedo para dizer quem é favorita, mas eu acho, sim, a Mara e o Thiago são favoritos", completou.

Na noite desta quinta-feira, Mara Maravilha recebeu a maioria dos votos e Edu K foi o escolhido pelo público para deixar o programa. Apesar de ter protagonizado inúmeras brigas com os outros competidores durante a semana, a cantora conquistou a preferência do público. Ao ter 57,8% dos votos, a cantora garantiu sua permanência no reality show e continua na disputa pelos R$ 2 milhões.

Com a saída de Edu, a equipe Machado passa a ter dois integrantes a menos que a equipe Serrote.

A edição ao vivo evidenciou a personalidade irreverente de Edu K, que foi apelidado de "desKarado". Nas cenas escolhidas, o peão falava muitos palavrões e mostrava seu jeito brincalhão e irônico de ser.

Já em relação a Mara Maravilha, o foco foi a instabilidade emocional da cantora. "Ela briga, depois abraça. Ela reclama, depois ela canta. Mara é 'de Lua' e muda de fase a todo momento", disse Roberto Justus no começo do programa ao vivo.

Justus deu 30 segundos para cada um dos peões dizer por que mereciam continuar no programa. "Eu sou cantor, músico, DJ e compositor há mais de 30 anos, mas o grande público ainda não me conhece. Eu sou um cara de banda, mas faço música e quero que as pessoas me conheçam", justificou Edu K.

Ao defender sua permanência, Mara Maravilha contou seus planos para o prêmio: "Eu quero [vencer], como todo mundo. Eu também preciso. Eu sei o que é ter fama, mas eu também sei o que é perder a fama. Eu quero ganhar para ajudar a minha família. Para ajuda o Retiro dos Artistas. Para lançar meu orfanato, eu amo crianças. Tenho plano de ser mãe no ano que vem. Quero porque amo os animais e tenho aprendido muito, sei que sou uma pessoa difícil".