Topo

"Em a Fazenda 8" Mara Maravilha e Ovelha discutem: "Você é dissimulada"

do UOL, em São Paulo

09/10/2015 20h45

Enquanto preparava as malas para o caso de ser eliminada na noite de quinta-feira (8), Mara Maravilha decidiu conversar com Ovelha sobre um comentário de mau gosto feito pelo colega. A peoa reclamou da expressão "senta no meu colo", dita pelo cantor no dia anterior. "Eu tenho muito respeito por você. Ontem, na sala, você usou uma expressão muito pesada". Ovelha se justificou, dizendo que só fez o comentário porque a cantora o provocou quando sugeriu para outros participantes que ele fosse para a baia.

"Eu estava brincando. Mas o que você falou é feio. Eu não compartilho. Eu não convivo com pessoas que me dizem 'senta aqui no meu...'", desabafou a ex-apresentadora. Ignorando a crítica, o cantor respondeu: "Mais pornografia do que tem aqui, cara? O que as pessoas disseram para você no ar... Eu não sabia que tinham acontecido aquelas coisas todas".

"Tá bom, Ovelha. Eu não estou jogando agora. Estou falando porque depois a gente vai se encontrar lá fora. Se eu levasse isso comigo, não ia olhar no seu olho lá fora", disse Mara Maravilha. 

Após a discussão, Ovelha reconheceu que o comentário foi inadequado e desculpou-se com a cantora. "Briga de família é isso. Se você voltar da Roça, tenta mudar um pouco", aconselhou o peão.

Amizade balançada

Apesar de conhecer Mara Maravilha há muito tempo, Ovelha negou que fosse seu amigo pessoal: "As pessoas me perguntam se somos amigos e eu respondo que cada um teve uma vida e agora com "A Fazenda" é que voltamos a nos encontrar. Mas eu disse que você tem um coração legal". O peão afirmou, ainda, que é muito difícil conviver com a cantora: "Por que todo mundo convive bem menos a Mara?". "Não é bem assim que eu vejo [todo mundo convivendo bem]", rebateu Mara, lembrando de outras brigas na casa.

A peoa reclamou da falta de proximidade do amigo no momento em que mais precisou: "Eu estou sofrendo o dia todo e você não veio falar comigo. Eu passei o dia todo sozinha".

Ovelha lembrou que todas as vezes que tentou conversar com a cantora, ela começava a cantarolar. "Por cinco vezes você tentou bater boca comigo e em todas eu fui saindo de lado. Quando eu resolvi te responder, você começou a cantar e fingiu que não era contigo. Isso para mim é ser dissimulada. Eles dizem que até sua voz irrita".

"Será que para o povo [sou eu que] irrito? Vamos ver. Teve participante que mandaram não sei nem quantas vezes pra roça. Ia e voltava", rebateu a peoa.