Topo

"Em A Fazenda 8", peoas elogiam comportamento de Mara: "Ela está boazinha"

do UOL, em São Paulo

10/10/2015 20h01

Desde que voltou, Mara Maravilha tem se mostrado uma pessoa diferente da peoa que brigou com todos da casa. Ao analisar a mudança no comportamento de Mara, Veridiana aparentou preocupação com a nova formação de roça.

Na noite de sexta-feira (10), a peoa conversava com Rebeca Gusmão. "E agora amiga? Ninguém mais vai votar na Mara. A Mara está booazinha", disse a modelo. A ex-nadadora concordou com a amiga e afirmou que todos aqueles que voltam de uma roça têm uma chance de recomeçar.

Veridiana comentou que Mara está mais tolerante, aceitando as brincadeiras e conversando com todos os peões. Rebeca lembrou que o cantor sertanejo Thiago Servo também voltou da roça sendo uma pessoa melhor. "Mas também tem gente que volta se achando forte e fica mais escroto ainda", completou.

Regras de convivência

Na última semana, Mara Maravilha protagonizou brigas e discussões com quase todos os competidores de "A Fazenda 8". Os peões reclamaram exaustivamente sobre a dificuldade de conseguir conviver em paz com a ex-apresentadora infantil. Até os hábitos de higiene da cantora serviram de motivo para indicá-la para a roça formada na última terça-feira (6).