Topo

Marcelo Bimbi afirma que vai se candidatar a deputado pelo estado do Acre

do UOL, em São Paulo

11/10/2015 01h04

O fazendeiro da semana Marcelo Bimbi revelou que pretende se candidatar a deputado ou senador pelo seu estado (Acre) nas próximas eleições. Durante a atividade realizada na noite deste sábado (10), os participantes analisaram a trajetória de cada peão, lembrando dos erros e dos acertos e aconselhando os colegas a seguir novos caminhos. 

Ao falar sobre a peoa Rebeca Gusmão, Marcelo contou que sua torcida pertence a ela: " Mais do que para mim, eu torço para você ganhar [os R$ 2 milhões]. Eu quero que você ganhe [o programa]".

O modelo revelou tem intenção de se candidatar a deputado ou senador pelo Acre daqui a três anos. Este pode ser um dos principais motivos para que o modelo aceitasse participar do programa. Em várias oportunidades, Marcelo dizia que o seu objetivo era "mostrar o homem que é para seu povo". "O principal prêmio eu já consegui. Entre milhões de pessoas, eu estou aqui dentro", disse o fazendeiro.

Problemas pessoais

Marcelo também contou que já teve síndrome do pânico. O peão relatou que sofreu um sequestro à mão armada e por isso desenvolveu o transtorno. O fazendeiro da semana agradeceu Rebeca por tê-lo ajudado, inclusive, a superar os sintomas do problema durante o confinamento.