Topo

Peões da equipe Serrote se unem e combinam de votar em Veridiana Freitas

do UOL, em São Paulo

13/10/2015 13h31

Procupados com a formação da roça desta semana, os peões da equipe Serrote se uniram nesta terça-feira (13) e decidiram mirar seus votos em Veridiana Freitas.

Entre as opções de voto, estavam a modelo e João Paulo Mantovani, considerado mais forte e o "cabeça" da equipe Machado. Desconfiados de que Veridiana está "traindo" o grupo, a maioria decidiu votar nela. Ana Paula Minerato tem um motivo a mais: na última festa, a loira a acusou de ter dado em cima de Marcelo e as duas discutiram.

Douglas Sampaio gostaria de votar em JP, mas parece ter cedido pela maioria do grupo e irá votar em Veridiana, assim como Rayanne. "Essa semana você abraça a minha briga, semana que vem eu abraço a sua, e assim vai!", comentou Thiago.

Mara também está com medo de ser votada pelo fazendeiro, mas os peões garantem que ele irá colocar Douglas, Luka ou Rayanne. Com isso, eles concluem que um dos três irá com Veridiana e Thiago, pois como Thiago está na baia, a modelo já afirmou que gostaria de ir com ele em uma roça.

Equipe Machado

A equipe adversária tinha em mente em votar em Ovelha, por conta de ter causado uma confusão entre as equipes. Mas as atitudes de Mara Maravilha estão irritando cada vez mais os participantes. "Eu não aguento mais essa mulher perto de mim", afirmou JP avisando que o seu voto será na cantora.

O fazendeiro Marcelo Bimbi ainda está em dúvida sobre quem irá indicar. "Eu gosto muito do Luka, não gostaria de votar nele", comentou. Os peões falaram que ele deve votar em quem o coração dele mandar, mas que a Mara com certeza será alvo da casa.

"Eu vou falar com a Mara e o Ovelha e dizer se eles votarem na Veridiana eu nunca mais falo com eles", comentou Marcelo. "Você pode falar que tirou ele da reta para todo mundo votar na Mara. Assim, ele irá te dever uma", concluiu Veridiana.