Topo

Ana Paula lamenta seu relacionamento: "Eu não queria ter me envolvido"

do UOL, em São Paulo

15/10/2015 10h55

Enquanto Luka Ribeiro fazia sua tarefa com as cabras, Ana Paula Minerato o ajudou e desabafou com o peão, na manhã desta quinta-feira (15).

A ex-panicat reclamou da prepotência de Thiago: "Só para mim ele não pede desculpa. Ele se acha o dono da razão". Luka tentou acalmar a peoa e disse que as atitudes dela no programa estão corretas: "Se você continuar assim, vai até o final do programa".

"Eu não queria nada ter me envolvido com esse cara, nada mesmo. Ele que veio atrás de mim", desabafou Ana. "O cara fez a cavera da menina [Veridiana] pesado, e depois quer não sei o que com ela. É que não é você que está na roça", completou a peoa indignada por Thiago ter ido pedir desculpa para Veridiana depois dele ter feito todo mundo votar nela. "Eu vou parar de dar ouvido para o Thiago", concluiu Luka.

Os peões não entenderam a razão pela qual ele quis colocar a peoa na roça. "O pessoal não deveria ter votado nela. Ele faz a cabeça das pessoas e depois vai pedir desculpas", comentou Ana. O ator afirmou que também não votaria na modelo, se o Thiago não tivesse insistido.

Paz de espírito

Na roça com Veridiana, Luka também falou o que estava sentindo para Ana Paula: "Eu quero muito ficar, mas se eu for embora, eu vou ficar feliz de encontrar a minha mulher e filha. Não é fraqueza, é paz de espirito", a peoa disse entender o que ele está sentindo, pois é o que ela necessita no momento. "Ana, seus olhos estão até sem brilho. Você é sempre reluzente".

A peoa disse que não quer falar sobre o assunto, porque não quer chorar. "Tem que chorar mesmo, depois é só ir lavar o rosto", sugeriu o ator. "Eu estou muito chateada, é muita decepção na minha vida", respondeu. "Você não pode se apagar por causa de homem. Eu já vi gente fazer isso na vida", aconselhou Luka. 

  • 48530
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda/8/enquetes/2015/10/15/xx-ou-xx-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-8.js