Topo

Após Li dizer que está solteira, marido apaga fotos do casal das redes

Li Martins e o marido, o músico Matheus Herriez - Reprodução/Instagram/matheusherriez
Li Martins e o marido, o músico Matheus Herriez Imagem: Reprodução/Instagram/matheusherriez

Do UOL, em São Paulo

15/10/2015 16h21

Marido de Li Martins, o ex-Br’OZ Matheus Herriez está recluso das redes sociais desde que a cantora confidenciou a JP em "A Fazenda 8" que está “solteira” há nove meses. Na segunda-feira (12), Li e o modelo estavam na cama quando ela afirmou que raramente via o marido.

“Para mim, eu estou solteira desde dezembro...ele dorme o dia inteiro, daí eu saio para trabalhar e fazer as minhas coisas. Quando eu chego à noite, ele já está indo fazer show. No final de semana eu também faço show, a gente quase não se vê", desabafou a cantora, chateada pela situação.

Atuante nas redes sociais para defender a mulher desde que Li entrou no reality show, Matheus excluiu qualquer foto que remete a cantora no Instagram. O último post foi um vídeo de uma música de trabalho da banda dele, nesta terça. No Twitter, Matheus também excluiu os posts que falavam de Li, porém deixou uma mensagem enigmática:

“Quando estamos em paz com a nossa consciência e agimos de forma correta, a razão está em nosso favor”, escreveu. Foi o bastante para os fãs enviarem mensagens de apoio ao ex-Br’Oz. “Calma, vocês têm que conversar quando ela sair", disse um seguidor. “Ela te expôs demais, o que fez não tem perdão”, opinou outro. Mas teve quem defendesse a cantora: “A Li não fez nada...comentários maldosos sempre haverão”.

Li Martins diz para JP que está solteira desde dezembro - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Li Martins diz para JP que está solteira desde dezembro
Imagem: Reprodução/Record

Em entrevista ao UOL no dia 7, Matheus Herriez afirmou que estava satisfeito com o comportamento da mulher e garantiu que o assédio de João Paulo Mantovani não o incomoda.

“A Li está ótima, sabe o que faz. Nós dois viemos de reality shows e eu sei a pressão que é estar confinado. A gente esquece do mundo lá fora, conhece as pessoas e já acha que somos melhores amigos. Mas não é assim. Somos companheiros e conversamos bastante antes de ela entrar. Pedi para ter cuidado com o que fala, como age, como tratar as pessoas. A deixei muito à vontade e confio na minha mulher. Se for ter ciúmes de tudo, não vivo”, declarou.

A assessoria de imprensa da Li Martins é quem cuida do Instagram dela. Em resposta aos fãs que se dizem revoltados com o comportamento da cantora, a assessoria respondeu que Matheus apagou as fotos porque “elas estavam virando alvo de comentários maldosos”. “Eles são muito amigos e a Li não fez absolutamente nada demais...O que chateia o Matheus não é o que ocorre dentro da casa, e sim esses comentários pejorativos, levianos e injustos com ela. Para poupá-la e evitar isso, ele retirou as fotos”, escreveu.

Procurado pela reportagem, Matheus preferiu não comentar o ocorrido. Matheus e Li Martins começaram a namorar em 2007 e se casaram dois anos depois.