Topo

JP resolve tirar satisfações com Marcelo: "Eu não concordo com o seu voto"

do UOL, em São Paulo

15/10/2015 13h39

Na manhã desta quinta-feira (15), João Paulo achou uma oportunidade para falar com Marcelo Bimbi sobre a sua escolha na última roça. "Eu não concordo com o seu voto de fazendeiro".

Marcelo questionou o peão por não ter ido conversar com ele antes da votação. "Você estava isolado e não quis me escutar. A última coisa que eu disse, era para você votar com o seu coração", explicou JP. "Meu Deus! Eu estava cansado, trabalhei muito. Só queria um tempo para descansar e pensar".

"Na primeira semana, que eu era amigo do Luka, todo mundo ficou falando para eu abrir meu olho. Agora vocês falam isso...", completou Bimbi. "Eu disse isso, mas depois fui até falar com o Luka", respondeu Rebeca. Marcelo disse não entender a postura do grupo, pois ele achou que estava fazendo o que eles gostariam.

Pior que Mara Maravilha

Ao observar o comportamento de Marcelo, João Paulo diz que poderá votar no peão na próxima formação de roça: "Hoje ele foi pior que a Mara. A Mara pelo menos tem problema, ela não entende o que você está falando".

  • 48530
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda/8/enquetes/2015/10/15/xx-ou-xx-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-8.js