Topo

Mara Maravilha avisa aos peões: "Ajuda é bem-vinda quando eu pergunto"

do UOL, em São Paulo

15/10/2015 12h53

Em seu primeiro dia como fazendeira, Mara Maravilha quis impor seu respeito aos peões de "A Fazenda 8". Na manhã desta quinta-feira, a cantora recusou a ajuda de Li Martins nas cabras, deixando Luka Ribeiro irritado por ser o responsável e não saber cuidar dos animais.

Thiago tentou orientar a cantora: "Se ela quer ajudar, deixa ela ajudar. Daí você deu mais uma cutucada em um monte de gente. Se você não gosta da pessoa, não leva para o pessoal. Eu fui lá ajudar a Veridiana na boa". "Mas eu não acho que ela foi bem nas cabras. Quando ela for fazendeira, se ela não me pedir sugestão, eu só vou obedecer. É assim que é a hierarquia lá fora, quem pode manda e obedece quem tem juízo", respondeu Mara sendo firme na sua opinião.

João Paulo também tentou convencer a fazendeira de aceitar a ajuda de Li: "Mara o que você não entende é que quanto mais ajuda melhor". Porém, a cantora disse que não era necessário, pois todos um dia terão que aprender a cuidar da cabra. "Ajuda é bem-vinda quando eu pergunto!", respondeu e perguntou se ele queria o chapéu de fazendeiro. "Não, ele é seu", retrucou o modelo. "Falou tudo o que eu queria ouvir".

Enquanto conversava com Ovelha sobre o ocorrido, a ex-apresentadora infantil disse que está se dando bem no seu primeiro dia no comando. "Eu quero ouvir [opinião], o que eu não quero é imposição", concluiu. 

 

  • 48530
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda/8/enquetes/2015/10/15/xx-ou-xx-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-8.js