Topo

Ana Paula diz que Rebeca tinha uma amizade de interesse com Thiago Servo

Do UOL, em São Paulo

28/10/2015 08h47

Após a formação de roça, Rebeca Gusmão foi tirar satisfações com Ana Paula Minerato sobre as suas justificativas de ter votado nela na noite desta terça-feira (27). Ao esclarecer, Minerato foi bem clara com a peoa: "Eu acho que você deixa muito desejar em suas amizades. Todo mundo observava a sua amizade com Thiago como uma amizade de interesse".

  • 48571
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda/8/enquetes/2015/10/27/xx-xx-ou-xx-quem-deve-escapar-da-roca-e-se-tornar-o-fazendeiro-da-semana.js

Uma das justificativas da modelo sobre Rebeca se aproximar de Servo, era por ele ser o "líder" da equipe Serrote. "Me identifiquei com ele porque ele era líder, assim como eu me identifiquei com JP", respondeu a ex-nadadora. Ana Paula também afirmou que ela nota as atitudes de Rebeca faz tempo: "Mas isso não é uma coisa que vieram me falar hoje, vieram me falar lá trás. Eu vi nitidamente na cara de algumas pessoas uma felicidade com a saída dele [Thiago]".

Rebeca argumentou que as suas lágrimas para o peão foram sinceras:  "A coisa mais difícil de tirar de mim é uma lágrima, e o Thiago conseguiu isso. Eu não fiquei nem um pouco feliz", disse. " Eu sou assim. Sou amiga de todo mundo porque eu sou assim lá fora", completou a atleta. Ana Minerato, respondeu: "É meio complicado falar o que você é lá fora e aqui dentro".

Justificativa

Mesmo após Rebeca ter pedido para todos os peões votarem nela, Ana Minerato também utilizou de justificativa para  seu voto, que a atleta quer ser amiga de todo mundo, mas não é amiga de ninguém. Além disso, a ex-nadadora disse ao votar em Rayanne que estaria dando o seu voto por dois, pois também era vontade de Thiago. "Eu acho que você deveria ponderar ao falar do Thiago, pois eu vi e fiquei sabendo que você apoiou quando tentaram separar a gente", falou a ex-panicat.