Topo

"A gente está se atacando à toa", diz JP para Douglas após conversa

Do UOL, em São Paulo

24/11/2015 12h10

João Paulo Mantovani e Douglas Sampaio resolveram os seus desentendimentos passados nesta manhã de terça-feira (24). "Agora a gente viu que a gente viu quem é quem. Nesse um mês e meio a gente está se atacando à toa", falou Jota.

Para João Paulo foi uma surpresa saber que Rayanne e Douglas estavam separados de Luka, Ana Paula e Mara no jogo.  "Eu não sabia que vocês não estavam unidos". "Enquanto era conveniente a gente estava junto. Mas quem arregou não foi a gente, eu me dispus ir para a prova com você e com o Marcelo", respondeu o peão. "Ao mesmo tempo que nego era junto, nego tava sendo falso", concluiu.

O modelo falou que eles usavam Douglas para causar a discórdia entre os participantes. "Você era a ponta da lança". O ator disse que as coisas começaram a mudar após o desentendimento dele com Thiago Servo. "O que deu esse 'boom' principal foi a briga. Mas, na real, eles estão assustados desde o momento em que eu não votei em você e votei na Mara, porque prejudica eles", disse o peão.

Douglas relembrou de quando Luka o acordou para ver Rayanne conversando com Jota para causar confusão. "Eu sentei com ela aqui e disse que ela não era mais minha última opção de voto. E não tinha nada a ver". Com isso, os peões concluíram que as atitudes de Luka são maldosas para colocar eles em atrito.