Topo

Ana Minerato avisa que se for votada irá causar punição em "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

24/11/2015 14h38

Após Luka Ribeiro falar da possibilidade de João Paulo Mantovani e Marcelo Bimbi votarem em Ana Paula Minerato na formação de roça desta terça-feira (24), a loira disse que não irá ficar calada se isso acontecer. "Se eles votarem em mim vão escutar, amigão! Não vou falar lá fora, porque não vou ter oportunidade, mas se forem em mim, vou entrar aqui dentro e apavorar. Até tomo uma 'puniçãozinha' para provocar", disse.

Segundo Luka, os modelos iriam votar em Douglas Sampaio. "Há dois dias eles falaram que iam no Douglas...", disse sem ter certeza se a promessa será cumprida. Desta forma, o indicado à roça está na decisão de quem Jota e Marcelo irão votar. "Se os votos deles forem o mesmo de Douglas vai empatar", disse Mara. "Aí o Douglas não vai", respondeu Ana.

Votação

JP e Marcelo conversaram na noite desta segunda-feira e ambos afirmaram que irão votar em Mara Maravilha. "Eu vou votar em Mara porque Douglas nunca votou em mim e Mara já votou, simples assim", contou Bimbi. Jota também falou a sua justificativa: "Vou dizer que eu já dei uma chance para a Mara mostrar quem ela era, agora eu vou dar uma chance para o Douglas".