Topo

Ana Paula diz que "A Fazenda" é a última oportunidade de sua vida

Do UOL, em São Paulo

24/11/2015 15h09

Ana Paula Minerato disse estar preocupada com o seu futuro profissional após o reality show. "Se aqui não der certo, essa será a última oportunidade da minha vida", comentou a peoa para Luka Ribeiro na tarde desta terça-feira (24).

A ex-panicat disse que irá estudar se sua carreira não progredir. "Em janeiro você me vê na porta de uma faculdade", disse. Luka pediu para a peoa manter a calma, que essa vontade de largar tudo já aconteceu com ele. "Pelo menos uma ou duas vezes no ano eu penso em largar tudo, mas eu tô aqui".

Minerato falou sobre a situação financeira em sua casa. "Minha mãe tá vivendo com os 60 mil que a gente ganhou aqui", falou se referindo ao cachê do programa. "Minha irmã não tem nada para dar, minha mãe também não… Então sobrou eu", completou a peoa. O peão comentou em montar algo fora da área artística para render um dinheiro fixo. "Eu penso em montar algo de transporte", disse. Ana falou que o sonho de sua mãe é montar um salão de beleza. "Isso dá dinheiro! Com uns 50 mil você consegue montar um", comentou Luka. "Mas nem isso eu tenho, devo ter só metade do cachê".

O ator avisou que tem gente fora do confinamento que pode ajuda-la. "Fica tranquila, o Thiago vai te ajudar também. Ele falou para mim". Ana Paula apenas respondeu: "Deus te ouça".