Topo

Douglas assume que teve intenção de causar dores musculares em Marcelo e JP

do UOL, em São Paulo

24/11/2015 19h25

Depois de resolver as diferenças com JP, Douglas Sampaio decidiu revelar as antigas estratégias do grupo Serrote. "Quando eu fui o fazendeiro da semana, a Ana Paula e o Luka me disseram para colocar você e o Marcelo nas aves e na horta porque vocês iam sentir dores na coluna, já que são muito altos. Eu sei que eu também fui errado. E eu me senti mal", confessou o ex-ator de Malhação para JP, que ficou chocado. 

O ex-ator de Malhação pediu desculpas e disse que demorou para perceber que estava sendo usado pelos peões.  "Nós fomos o escudo deles", completou Rayanne.

Nova aliança

Após se afastarem de Luka Ribeiro e Ana Paula Minerato, Douglas e Rayanne decidiram se aproximar de Marcelo e JP. Ao longo desta terça-feira (24), os quatro conversaram sobre a antiga rivalidade entre as equipes e concluíram que foram manipulados por Luka Ribeiro.

Douglas lembrou do dia em que Luka insinuou que Ray estava dando em cima de JP para fazê-lo sentir ciúmes. "Ele fez de tudo para que a gente brigasse. E ele sabe que você é explosivo", destacou JP. O modelo chegou a comparar Luka com Osama Bin Laden: "Ele faz um mal para todo mundo e sempre está escondido atrás de alguém".