Topo

Em "A Fazenda 8", Ana Paula Minerato diz que Rayanne é "feia arrumada"

do UOL, em São Paulo

25/11/2015 09h40

A ex-panicat Ana Paula Minerato disse que considera Rayanne Morais uma "feia arrumada" na noite desta terça-feira (24). Após debater com a ex de Latino na votação desta noite, Ana Paula conversou com Luka Ribeiro antes de dormir.

Minerato não gostou da justificativa para ter sido indicada para a roça pela fazendeira da semana. "Me diz uma coisa: o que que eu fiz para a ‘bonitinha’? Pelo mesmo motivo que todos gostam de mim, ela me odeia. Simples assim. Ela não vai nem olhar mais na minha cara", questionou a peoa.

Tentando explicar a razão da rivalidade entre as duas, Luka respondeu: "Tem mulher que queria ser você! Só que vai ter que nascer de novo. E tem homem que queria ficar com você, mas não vai. Então, o cara fica ‘mordido".

Concordando com a constatação do amigo, a loira respondeu que Rayanne é indiferente para ela: "A ‘bonitinha’, pode ser ‘bonitinha’ ao extremo. Quer dizer, ‘feia arrumada’. Mas ela não faz diferença pra mim. Se está ou não, pra mim não tem a menor diferença. Tanto faz".

Amigas ou rivais?

Nesta terça-feira (24), Rayanne Morais indicou Ana Paula Minerato direto para a roça, alegando "afunilamento" no jogo e lembrando do argumento da peoa na última votação, quando a ex-panicat votou nela dizendo que não tinha outra opção.

Em sua vez de votar, a ex-panicat defendeu-se dizendo que nunca foi próxima de Ray e que nunca sentiu que ela jogasse em seu time. "E você não sabe nem disfarçar. Estava na sua cara que você ia votar em mim", provocou Minerato. Rayanne respondeu: "Que bom, é um sinal de que eu sou verdadeira". "Superverdadeira", ironizou Ana Paula. As duas bateram boca durante o intervalo, mas a discussão ainda não foi exibida pela Record.