Topo

"Não aguento olhar na cara deles", diz Luka Ribeiro sobre Marcelo e JP

do UOL, em São Paulo

25/11/2015 12h36

Depois de garantir sua vaga na final de "A Fazenda 8", Luka Ribeiro afirmou que não aguenta mais olhar na cara de seus rivais no jogo. O ator se referia, principalmente, aos modelos Marcelo Bimbi e João Paulo Mantovani.

Em uma conversa com Ana Paula Minerato na manhã desta quarta-feira (25), Luka garantiu que os competidores estão sentindo inveja de sua classificação na final. "Neguinho está se coçando de inveja. Mas eu sei que foi por merecimento. Eu fui o jogador que mais ficou na baia, enfrentei um problema de saúde aqui dentro. Sou merecedor", defendeu-se.

O ator disse, ainda, que os peões passaram a enxergá-lo como uma ameaça: "Eles têm medo de mim. Acham que eu controlo você, mas tudo o que você disse foi porque você quis". A ex-panicat deu razão ao amigo e chamou JP de falso.

Pensando na próxima votação, o ator afirmou que votará em João Paulo e dará a seguinte justificativa: "Tem gente aqui que faz de tudo para ganhar R$ 2 milhões, Roberto. Eu errei algumas vezes, mas sigo a minha coerência".

Antes de se levantar e sair da casa sede, Luka criticou a dupla mais uma vez: "Eu tenho o coração puro, mas esses caras [João Paulo e Marcelo] não têm".