Topo

João Paulo diz que Ana Paula é falsa e mentirosa: "Coitado do Thiago!"

Do UOL, Em São Paulo

26/11/2015 11h12

João Paulo Mantovani e Marcelo Bimbi conversavam sobre as atitudes de Ana Paula Minerato em "A Fazenda 8". "Como essa menina fala besteira, só fala bobagem", disse Bimbi na madrugada desta quinta-feira (26).

"Ela foi falar para o Douglas que eu pedi um beijo para Rayanne. Como essa Ana é falsa e mentirosa", contou JP. Com isso, os peões passaram a tomar partido de Thiago Servo por conta das brigas constantes do casal no programa. "Coitado do Thiago!", exclamou o peão.

"Agora deu para entender o que o Thiago falava, sabia? E aquela carta não parecia que foi ele quem escreveu", continuou JP, relembrando mais uma vez a sua desconfiança sobre a origem da carta do sertanejo para Ana, na qual pedia a peoa em casamento após dizer que não gostaria de ficar com ela fora do confinamento. "Aquela carta foi a maior surpresa que eu já tive na minha vida", finalizou João Paulo.

"Se ele for de família mesmo, como ele fala essas coisas. A família do Thiago não vai aceitar… O que você acha?", questionou Marcelo sobre o futuro casamento do casal. "Ela ainda tá tentando se policiar um pouquinho por causa do Luka, mas você sabe como ela é nas brincadeiras e nas insinuações", disse Bimbi, e Jota concordou com o peão.