Topo

Com a saída de Mara, Luka diz para Marcelo: "Eu nunca menosprezei ninguém"

Do UOL, em São Paulo

27/11/2015 17h36

Após a nona eliminação de "A Fazenda 8", Luka Ribeiro falou para Marcelo Bimbi que a sua torcida era para Mara Maravilha, mas que nunca desconfiou da capacidade do modelo. "Eu sou homem suficiente e tenho dignidade para falar que você sabe para quem eu torci. Você não é criança", disse o ator na madrugada desta sexta-feira (27). "Mas eu nunca menosprezei ninguém", completou.

Apesar de ter confiado na vitória de Mara, Luka disse saber que "roça é roça", não tem como premeditar quem vai ficar ou não no programa. Marcelo Bimbi falou que a sua falta de confiança em permanecer no jogo foi após a cantora dizer que ele é a "vergonha do Acre". "Eu fiquei: 'Para mim tanto faz, eu não tenho mais certeza se eu quero ficar aqui'. Aquilo me magoou bastante", disse o peão, que chorou no momento.

Ao finalizar o assunto, Luka puxou palmas em homenagem a Mara Maravilha, que deixou a disputa do programa após a vitória de Marcelo Bimbi com 57,46% dos votos. "Mara aos 47 anos, uma senhora quase", disse o ator.