Topo

"Comprei três sacolas de miojo", diz Marcelo após receber o seu 1º salário

Do UOL, em São Paulo

28/11/2015 13h47

Enquanto preparavam o café da manhã, Marcelo Bimbi disse que não quer ficar mal acostumado com as comidas de "A Fazenda 8", pois ele não tem essas regalias em casa. "A minha realidade lá fora é massa", falou Bimbi.

"Tem que aproveitar, né? Lá fora é só pão com manteiga", respondeu Luka Ribeiro ao preparar tapioca na manhã deste sábado (28). "Meu primeiro salário como modelo foi 30 reais, sabe o que fiz? Peguei 20 e comprei três sacolas de miojo. Comia um miojo por dia", contou o peão, que disse ter ficado quatro dias sem comer. "Meu cachê era 50 reais, pedi um adiantamento e eles me adiantaram 30", completou.

"Mas isso foi há 20 anos, hoje o cachê é 30 mil", disse Luka após escutar a história do colega de confinamento. Marcelo respondeu que foi há 10 anos o ocorrido. Quebrando o clima tenso, Rayanne comentou: "Mas que modelo nunca passou por isso, né? Caramba!". "Pior sou eu que passei como modelo e resolvi passar como ator também. Poderia ter parado, né?", interrompeu Luka.

A Miss falou que o início de carreira é muito difícil e que o macarrão instantâneo é a salvação. "Você acha que eu não sei?", questionou o ator. "Pior é quando você se acostuma com a vida um pouquinho melhor e tem que andar duas casas para trás", finalizou Luka.