Topo

Em "A Fazenda 8", Luka Ribeiro diz que Marcelo está "se fazendo de coitado"

do UOL, em São Paulo

28/11/2015 20h51

O ator Luka Ribeiro afirmou que Marcelo Bimbi está se isolando propositalmente para ser visto como vítima pelo público. "É tática para ficar se fazendo de coitado. Ele sempre fica distante nas festas. Parece que tem alguma coisa para esconder", disse o peão para Ana Paula Minerato na tarde deste sábado (28).

Depois de vencer a roça contra Mara Maravilha, Marcelo se manteve mais distante de Luka e Ana Paula. No entanto, a dupla também continua afastada dos demais participantes.

Ao notar que o modelo passou a maior parte do dia dormindo, Luka afirmou que Marcelo adotou  essa estratégia de seu jogo sujo para se fazer de vítima. A ex-panicat Ana Paula Minerato concordou com o amigo e disse que acha estranho o modelo preferir ficar isolado. "Fiquei sentada lá na mesa e ele nem olhou na minha cara”, contou a peoa, se referindo ao almoço deste sábado.

Novo grupo?

Luka e Ana Paula também criticaram a aproximação de Douglas e Rayanne com Marcelo e JP. "O que três cervejas não fazem? Amigos para sempre!", disse a loira, em tom de ironia. "Não me sinto bem em ficar no mesmo ambiente que eles. Tem uma energia ruim", reclamou Luka Ribeiro.

O ator aproveitou para questionar a amizade entre Douglas e Rayanne após o fim do reality: "Deus me perdoe se eu estiver fazendo julgamento deles, mas quero ver se a Rayanne vai mesmo se encontrar com Douglas lá fora". “Para mim, Douglas é outra interrogação”, acrescentou Ana Paula. "Interrogação não, para mim não tem dúvida: ele está errado. Poxa, uma pessoa que sai quebrando tudo, brigando e falando palavrão está errado", respondeu Luka.