Topo

Marcelo Bimbi e Rayanne estão na roça e disputam preferência do público

do UOL, em São Paulo

29/11/2015 23h45

Em uma votação surpresa, realizada neste domingo (29), os peões Marcelo Bimbi e Rayanne Morais formaram a décima roça de "A Fazenda 8" e disputam a preferência do público até a próxima terça-feira para permanecer no programa. Marcelo foi indicado para a roça pela fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, e Rayanne foi a participante mais citada na votação geral.

"Nossos peões não têm ideia de que haverá uma votação nesta noite. Nós dissemos que haveria uma atividade", disse o apresentador Roberto Justus no início do programa ao vivo deste domingo. "Os peões também não sabem, mas esta votação não vai eleger três peões, como de costume. Os dois peões irão direto para a roça, já que não haverá mais nenhuma prova do fazendeiro", explicou.

Justus informou, ainda, que esta foi a última votação desta temporada de "A Fazenda". A partir de terça-feira, a dinâmica do jogo mudará e não haverá mais votação, baia, prova da chave ou prova do fazendeiro.

Poder da arca
A última prova da chave de "A Fazenda 8" exigia resistência física e foi disputada por Douglas, Rayanne, Marcelo e João Paulo. A peoa Rayanne Morais venceu a competição e conquistou o poder da arca. 

O primeiro envelope lhe garantiu imunidade na indicação do fazendeiro da semana. Sendo assim, Ray não poderia ser votada pela fazendeira Ana Paula. O segundo informava que os peões da baia também podiam receber votos dos moradores da casa sede nesta formação de roça.

O último envelope só é aberto pelo detentor da arca após decisão do público no Twitter. Caso tivesse sido aberto, o envelope vermelho presentearia Rayanne com uma massagem relaxante. Mais uma vez, a maioria dos internautas publicou a hashtag #AFazendaNãoAbre.

Veja como foi a votação
A fazendeira da semana Ana Paula Minerato indicou Marcelo Bimbi para a roça
Marcelo Bimbi votou em Rayanne Morais
João Paulo Mantovani votou em Rayanne Morais
Rayanne Morais votou em João Paulo Mantovani
Douglas Sampaio votou em João Paulo Mantovani
Luka Ribeiro votou em Rayanne Morais