Topo

Douglas diz sentir falta de Mara Maravilha: "Ela não era qualquer pessoa"

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 10h47

Em menos de uma semana após a eliminação de Mara Maravilha em "A Fazenda 8", apesar das brigas, Douglas Sampaio confessou estar sentindo saudades da peoa, na manhã desta terça-feira (1). "Você acredita que eu tô sentindo falta da Mara aqui?", questionou o peão em uma conversa com Ana Paula Minerato.

"Eu tô sentindo horrores", respondeu a ex-panicat. "Independente de eu me dar bem com ela ou não, ela não era qualquer pessoa. Não era morna", completou o ator. Ana Paula concordou com peão, e disse que apesar dos pequenos atritos, ela era uma pessoa muito especial dentro do reality. "Até para a edição do programa deu uma mudada. Tem gente que sai e nada muda", falou Ana.

Douglas concordou e afirmou que a presença da cantora é algo "bem grande" para o programa. "Mesmo com as loucuras, ela faz falta", finalizou o peão.

Eliminação

Após tirar do jogo Edu K e Carla Prata, Mara Maravilha foi eliminada na última quinta-feira (26) em uma roça contra Marcelo Bimbi. O modelo conquistou 57,46% dos votos do público e garantiu sua permanência no programa.