Topo

JP diz que Luka faz sensacionalismo: "Ele jogou o Douglas na fogueira"

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 15h14

João Paulo Mantovani abriu o jogo e disse que não gostou de quando Luka Ribeiro acordou Douglas Sampaio para ver conversa entre ele e Rayanne Morais. "O Luka não vai admitir isso nunca, mas ele fez aquilo de caso pensando. É sensacionalismo. Ele jogou o Douglas na fogueira", falou o modelo para Ana Paula Minerato.

A musa da Gaviões da Fiel disse que Douglas "tem uma cabeça infantil", mas JP o defendeu: "Ele não faz isso por mal… Ele é muito explosivo e imaturo". Logo, Luka chegou e avisou: "Eu não tenho a menor vontade de manter um relacionamento com o Douglas". O ator afirmou que o peão fez muita fofoca e "disse e me disse", na manhã desta terça-feira (1).

"Eu fui o que menos jogou aqui dentro. Por isso eu perdi todo mundo que eu gosto. Deixei o jogo me levar", falou Jota. O peão também disse que Luka e Ana gostam de provocar Douglas, pois eles sabem que o peão é explosivo e irá fazer algo de cabeça quente. "É cutucar onça com vara curta". "Só porque ele é explosivo não posso falar mais nada com ele?", perguntou Luka. O modelo disse que até se afastou de Rayanne nas festas para evitar confusão com o companheiro de confinamento. 

Com isso, o ator aproveitou para falar das atitudes de Douglas e Rayanne que o peão não sabia: "Ele nunca disse que a Rayanne falou que você dava em cima dela, né?", questionou. "Um dia antes da votação, o cara vira para mim e fala que você se arrependeu de ter me tirado [da roça]. Para que? Para eu votar em você e livrar Rayanne", finalizou Luka, que confessou só não ter votado em JP porque ele o tirou de uma roça.

Abrir o olho

Ao terminar a conversa, JP foi ao quarto e falou para Marcelo Bimbi o que escutou de Luka. "Eles também falam mal da gente", avisou se referindo a Douglas e Rayanne. Marcelo, sem ligar muito, respondeu: "Eu sei disso desde o primeiro dia. Todo mundo fala mal". Jota disse que agora ele irá "abrir o olho" e que somente Bimbi tem a sua total confiança no jogo.