Topo

Luka Ribeiro diz ter votado em Rayanne por sobrevivência em "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 12h11

Duas semanas após Luka Ribeiro ter votado em Rayanne Morais, o assunto ainda repercute em "A Fazenda 8". Luka afirmou que não estava sendo egoísta ao indicar a Miss: "É sobrevivência! Abri mão de três meses longe da minha família", falou o ator para Ana Paula Minerato, na manhã desta terça-feira (1).

O peão disse que a sua atitude foi uma estratégia para se manter no jogo, pois eles estão em uma reta final. "Posso ajudar? Vamos ajudar. Sou parceiro? Sou parceiro. Mas chega uma hora que primeiro eu", contou. "Ela acha que eu sou o Douglas, que com aquela carinha e olhos verdes eu vou fazer o que ela quer", completou o peão. "Carinha do que? Falsa samaritana?", questionou Ana Paula.

Estratégia

Por estar na baia, Luka Ribeiro poderia ir para a roça por indicação do mais votado entre os peões. Com isso, o ator resolveu votar em Rayanne em vez de Marcelo ou JP por conta de serem mais fortes para competir na prova do fazendeiro. A Miss ficou decepcionada com o peão, pois eles estavam juntos desde o começo do programa e Marcelo e ele já tiveram atritos anteriormente.

No final, na roça formada com Luka, Rayanne e Mara, que foi indicada pelo fazendeiro Douglas, uma carta da arca permitiu que Jota trocasse um indicado por outro participante. O modelo decidiu tirar Luka e colocar Carla Prata, que foi eliminada do programa após a vitória de Mara com 51,6% do votos, na oitava semana do reality.