Topo

Ana e Rayanne escapam da roça; Douglas e JP disputam permanência

Do UOL, em São Paulo

03/12/2015 00h10

Em prova decisiva para a reta final da competição, Ana Paula e Rayanne venceram a disputa nesta quarta-feira (2), e assim garantiram a permanência no jogo, ficando mais perto do prêmio de R$ 2 milhões. Agora, JP e Douglas irão disputar a preferência do público para conseguir mais alguns dias no reality show. A próxima eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira (3).

A prova

Os peões deveriam puxar uma corda com os medalhões que representam cada participante e quem chegasse primeiro ao topo era o vencedor. O segundo colocado também ficaria de fora da roça. Nenhum participante poderia escolher a si mesmo.

Em sorteio, Rayanne foi a primeira a competir e escolheu Douglas Sampaio. Logo após, Ana Paula foi em JP e em terceiro lugar JP escolheu Ana, pois Douglas e Rayanne já tinham formado a dupla. Por fim, Douglas puxou a corda para salvar Rayanne.

Após perceber que não teria chances de ganhar a competição, pois Douglas era o último a puxar a corda, Rayanne resolveu mudar a sua tática e salvou Ana Paula. A peoa retribuiu o favor e também salvou Rayanne, garantindo assim a vitória das duas participantes. 

Reta final

Na sexta-feira (4), haverá a última roça do programa e o vencedor – e terceiro finalista do programa – será revelado no sábado.

Na próxima segunda-feira (7), Xuxa fará uma visita aos finalistas. De acordo com a emissora, a apresentadora irá para Itu e preparará uma surpresa para os peões. O reality chega ao fim um dia depois, na terça-feira. Além da visita de Xuxa, no dia 7 será realizada a festa que reúne todos os peões da oitava edição do programa. Thiago Servo, que tocou o sino e desistiu, não participará da comemoração.

Chuva de tweets

O peão que escapar da roça amanhã irá responder a "chuva de tweets" de "A Fazenda 8". Os tweets coletados serão dos usuários que utilizarem a hashtag #afazenda na rede social, no qual serão escolhidos pela produção e lidos pelo peão no programa ao vivo.