Topo

"As pessoas vão ver a gente juntos ainda", diz Rayanne sobre Latino

Do UOL, em São Paulo

09/12/2015 18h21

Rayanne Moraes não venceu "A Fazenda 8", mas viu seu melhor amigo na casa, Douglas Sampaio, faturar o prêmio de R$ 2 milhões, nesta terça-feira (8). Feliz por sua trajetória no reality show, a modelo, que ficou conhecida por ter sido casada com Latino, se emocionou muito no programa “Hoje em Dia” um dia após sua eliminação com uma declaração do cantor, que disse que estava orgulhoso dela.

Em conversa com os jornalistas na final do programa, em Itu, a modelo contou que ficou emocionada com as palavras do ex-marido e reforçou que o carinho entre eles será para sempre.

"As pessoas vão ver a gente juntos ainda porque somos grandes amigos”, afirmou Rayanne, sem revelar se tem possibilidade de reconciliação com Latino. “O carinho e o respeito ficam. A história que a gente construiu vai ser para sempre”, afirmou.

Rayanne foi eliminada por Ana Paula Minerato, uma das favoritas ao prêmio. A modelo não ficou surpresa com a vitória de Douglas. "Sempre acreditei nisso. Aqui dentro eu, ele e Carla tentamos muito nos defender, éramos a panela do bem. Seguimos nosso coração e a vitória dele nos deixa muito feliz”, comemorou. 

A modelo e atriz disse que valeu muito a experiência de participar do programa. “Foi incrível. Você ficar confinado com várias pessoas, com destinos diferentes, egos, vaidade, e ainda envolver dinheiro, não é fácil. Entrei com um objetivo de ajudar minha família. E aqui sempre fui eu mesma, de coração aberto”, explicou.

Assim que deixou "A Fazenda", Rayanne recebeu a notícia de que está escalada para “A Terra Prometida” próxima novelada Record. “Foi uma surpresa maravilhosa. Sei muito pouco ainda da personagem, mas fiquei muito feliz com o convite”, orgulha-se. 

Vitória inesperada

Em um resultado inesperado, Douglas Sampaio superou os colegas de confinamento com uma vantagem significativa. Ana Paula teve 46,58% dos votos e Luka Ribeiro apenas 0,52%. Na enquete do UOL, a ex-panicat era favorita ao prêmio, com 54% dos votos.

Após vencer o reality, o ator de 22 anos disse que nunca teve tanto dinheiro em sua conta bancário e agradeceu à sua família: "Eu queria dedicar esse prêmio ao meu pai que me ensinou que não é errado defender quem a gente ama e a minha mãe que eu amo muito".

Douglas Sampaio é um ator carioca de 22 anos que ficou conhecido pelo personagem Jefferson em "Malhação", em 2011. Após a novela teen, Douglas investiu em sua carreira no teatro. Seu último trabalho foi na peça "Meninos e Meninas". O peão também segue no ramo musical ao lado de Rodrigo Phavanello, ator e ex-Dominó.