Topo

Após affair com Marcos, Ana Paula sofre nova derrota em A Fazenda

Ana Paula Minerato e Marcos Harter - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato e Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7

Especial para o UOL

10/11/2017 07h38

O episódio de ontem de A Fazenda nos agraciou com alguns minutos de interação entre os confinados e os cantores João Neto & Frederico. A dupla sertaneja despediu-se falando “o negócio lá fora tá arrebentando”. A classe de 2017 do reality rural ficou crente que era uma referência ao sucesso do programa. Acho mais fácil acreditar que foi apenas um breve resumo sobre o atual estado das coisas em nossa sociedade.

Quem agora terá a oportunidade de sofrer o duro choque de realidade será a eliminada Ana Paula Minerato, após amargar semanas naufragando emocionalmente em um relacionamento com o mar bravio conhecido como Doutor Marcos.
 
Acompanhe como está a situação do jogo com a permanência de Marcelo Ié Ié.
 
Quem foi pro brejo
 
> Ana Paula Minerato foi a primeira eliminada a realmente sofrer com a derrota. Antes dela, acho que só a Bombom havia esboçado algum lamento na hora do adeus. Ana Paula estava realmente entregue ao jogo, mas não foi o suficiente para convencer o público de que seria uma boa ideia tê-la mais tempo por lá. Agora é ver o calendário de realities do ano que vem para ver se rola alguma vaga.
 
> Flávia pensa que foi um ótimo negócio, mas o retorno de Ié Ié só atrapalha sua jornada rumo ao prêmio. O rapaz venceu a roça por conta da força dela, mas suas atitudes inconsistentes só trazem ruído e discórdia.
 
> A harmonia da casa fica seriamente comprometida com a vitória de Ié Ié. O cidadão é gente boa, mas sua insistência em brincadeirinhas acaba fazendo com que se torne tóxico depois de trinta minutos de convivência. Desejo força aos peões.
 
Quem se deu bem
 
> Marcelo conseguiu voltar, apesar do favoritismo histórico da irmã mais famosa de Tati Minerato. 
 
> Monique estava na fila do consultório sentimental de Marcos Harter, e agora a consulta que ele tinha antes acaba de ser cancelada. As investidas contra o próprio patrimônio e a favor do nobre doutor devem ganhar maior intensidade, para o azar da sua combalida autoestima.
 
 
> Yuri provavelmente aprendeu o conceito de estratégia assistindo ao filme “Tropa de Elite” e conseguiu eliminar quem queria. Agora vai ficar ainda mais marrento, será que o sucesso subirá à cabeça? Espero que sim, e que a queda seja breve.
 
Como sempre, essas são apenas as minhas humildes opiniões sobre o desenrolar do jogo. Caso o amigo leitor se sinta à vontade, é o meu convidado de honra para desabafar nos comentários. Voltamos a qualquer momento com novas informações.