Topo

Evaristo, Kefera, Moacyr Franco? "A Fazenda" 2018 vem aí!

Montagem
Imagem: Montagem

Especial para o UOL

25/11/2017 04h01

Tudo parece se encaminhar para uma nova temporada de "A Fazenda" em 2018, apesar do olho grande dos detratores. Já começando uma onda positiva para que o próximo ano seja de muita glória, vamos falar em termos especulativos sobre quais celebridades, em seus mais diversos desníveis, precisam participar do reality rural.

Evaristo Costa

Evaristo Costa - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Saiu do Jornal Hoje e ficou tanto tempo na geladeira que acabou criando intimidade com pinguins. Graças ao acordo que fez com a Globo e também ao cachê como garoto-propaganda do Ponto Frio, Evaristo não parece estar precisando de muita grana. Mas já entendemos que de atenção o ex-jornalista gosta, e não há nada de errado com isso. Sua participação poderia ajudar a colocar o programa em um novo patamar no mercado publicitário.

Kéfera

Kéfera - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ela já foi a youtuber mais querida do Brasil, depois se tornou uma escritora de grande amplitude comercial e agora vive as desventuras de protagonizar filmes nacionais. O próximo passo dentro dessa sinuosa trajetória de sucesso é descolar uns arranca-rabos históricos no reality show, eventualmente voltando a brilhar no YouTube depois que fãs eternizarem na rede os trechos mais constrangedores.

Moacyr Franco

Moacyr Franco  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Um dos mais proeminentes humoristas da eterna nova geração nacional está desempregado. Depois de passar parte da última década recebendo exíguos R$ 40.000,00, Moacyr precisou até recorrer ao telemarketing para complementar a renda. Agora chegou o momento de voltar a fazer dinheiro em grande escala. O intérprete do controverso Jeca Gay teria nova chance para mostrar sua intimidade com as questões da roça.

Ju Isen

Ju Isen - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A mulher que pintou de verde o carnaval deste ano precisa de uma oportunidade na grande mídia. Precisamos entender quais outras matizes a ex-Musa das Manifestações tem para oferecer à sociedade civil.

Carlinhos Aguiar

Carlinhos Aguiar - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Provando que não dá pra duvidar de mais nada, chegamos ao ponto em que Carlinhos Aguiar esteve no centro das atrações. Tudo graças à demissão do SBT, emissora onde trabalhou sem maior destaque durante 30 anos. É chegado o momento de Carlinhos provar que Silvio Santos está errado em considerá-lo dispensável.

Sthefany Absoluta

Sthefany Absoluta - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Depois do popular clipe do CrossFox, Sthefany teve uma carreira brilhante. Foi cotada para participar de alguma edição anterior da Fazenda, virou cantora gospel e depois casou montada em um jumento. Sua personalidade magnética é garantia de diversão familiar.

Anão Marquinhos

Anão Marquinhos - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Uma das maiores histórias desenvolvidas pela TV brasileira, a vida de Anão Marquinhos, amigo do Geraldo Luís, carece de um capítulo dedicado à vida rural.

Ju Valcézia

Ju Valcézia - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A ex-bailarina do Faustão virou repórter do Domingão e logo na sequência foi demitida da Globo. O curioso planejamento de carreira do programa tem garantido boas personalidades na Fazenda, como foi o caso de Carla Prata. Ju Valcézia fez fama e fortuna ao treinar com aquele cara do Bem Estar na Dança dos Famosos, mas o povo se divertia mesmo com as peripécias do “desafio do coco”. Natureza, flexibilidade e desemprego? "A Fazenda" nela!

Rafael Ilha

Rafael Ilha - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Sacanearam o Rafael Ilha ao privá-lo de ser confinado este ano. Esperamos que o erro seja corrigido na próxima temporada, pois o povo brasileiro está cansado de ser passado para trás. É questão de honra!

Simony

SImony - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A ex-melhor amiga do Fofão já falou algumas vezes que jamais participaria de "A Fazenda", o que coloca a ex-melhor amiga do Jairzinho como uma das mais fortes concorrentes a uma vaga na próxima edição. Pelo destempero que exibiu no "Power Couple", tem tudo para se tornar uma atração inesquecível dentro do cânone do reality.

Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O eterno Cabeção da Malhação é uma das figuras mais íntegras e batalhadoras do showbiz nacional. Gostaria de vê-lo brilhando na Fazenda. Como todos sabem, jamais errei um palpite sobre vencedor de reality show. Mesmo ignorando os possíveis competidores, posso cravar desde já que Sérgio Hondjakoff sairia campeão de qualquer edição que participasse.

Aline Mineiro

Aline Mineiro - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A mais marcante das personalidades entre a última geração de Panicats já deu alguns indícios de que seria uma ótima inclusão em qualquer reality show. O exagero nas tintas e a postura teatral podem render tanto quanto Theo Becker, caso ela esteja realmente disposta.

Eri Johnson

Eri Johnson - Blad Meneghel e Munir Chatack/ Record TV - Blad Meneghel e Munir Chatack/ Record TV
Imagem: Blad Meneghel e Munir Chatack/ Record TV

O decano das artes no Brasil está vivendo um bobo da corte na Record, depois de uma carreira inteira na Globo. Em vez de seguir cheio de pudores em projetos de pouca repercussão, o “maior humorista da nova geração”, pelo menos segundo Chico Anysio nos anos 90, precisa voltar a fazer o povo rir com sua malemolência e seu improviso, elementos que dificilmente fazem parte de outros programas da nova emissora.

Amanda Françozo

Amanda Françozo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Como pode o ano de 2017 estar chegando ao fim sem a presença de Amanda Françozo, a magnética, em absolutamente nenhum reality show da história da TV brasileira? Precisamos mudar essa situação com urgência. Seu pragmatismo brejeiro precisa ganhar espaço para que a apresentadora se torne a mais comovente mania nacional.

Bônus: a nova Andressa Urach

Andressa Urach - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A protagonista moral da melhor edição de "A Fazenda" precisa retornar em sua versão ungida. O público precisa entender como é o dia a dia do mais impensável cordeiro de Deus.

Por enquanto é isso. Ficamos na expectativa das confirmações destes nomes. Voltamos a qualquer momento com novas informações.