Topo

5 reality shows que podem contar com Marcos Harter em 2018

Reprodução
Imagem: Reprodução

Especial para o UOL

02/12/2017 05h01

Entendo plenamente o Maurício Stycer contando com muito carinho todos os dias que Marcos Harter passou em reality shows neste ano. Quem está confinado é o doutor, mas é o Brasil que se sente preso, com esse cidadão insistentemente invadindo o horário nobre. Como um ex que se recusa a abandonar a casa, já são uns 470 dias seguidos de Marquinhos do Hospitalar na TV - pelo menos é essa a sensação.

Com a reta final de "A Fazenda" se aproximando, para a alegria de todos nós, e aparentemente mais uma vez sem final feliz para Marcos, creio que sua busca pela verdade dos fatos deva continuar ao longo do próximo ano, nem que para isso precise encarar mais algumas competições televisivas.

Veja a seguir 5 sugestões de programas para a continuidade da gloriosa missão.

Masterchef 

Paola - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Flávia e Monick tem feito um esforço hercúleo para colocar Harter no seu lugar. Tem sido uma tarefa difícil. Mas acredito que a truculência do Fogaça, a verve de Jacquin e, sobretudo, os jabs psicológicos de esquerda da Paolla seriam mais que suficientes para Marquinhos do Hospitalar ressignificar sua presença no mundo. Não sem antes reclamar das mentiras dos concorrentes, que usaram corantes em seus pratos! E choraram cortando cebola!

Power Couple Brasil 

Ilha - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Marcos pode ser o primeiro participante solitário de "Power Couple". Dificilmente um relacionamento hipotético com uma nova namorada chegaria até a terceira prova, creio eu. Mas pelo menos teríamos a chance de ouvi-lo bradar que é melhor ganhar o "Power Couple" sozinho do que se render a falsidade e mentiras.

A Casa

Marcos Mion - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O mais extremo dos reality shows: imagine 99 pessoas obrigadas a conviver com Marcos Harter. Creio que nem Marcos Mion aguentaria a bucha até o final, levando o programa a ficar 2 meses em um monólogo entre o nobre doutor e Mionzinho (que provavelmente seria desmascarado como uma farsa no decorrer do período).

The Voice Brasil

Ivete  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quem vai virar a cadeira para Marcos? O povo finalmente vai descobrir se Carlinhos Brown, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló são de verdade ou apenas seres humanos podres que querem crescer às custas do nosso querido doutor.

The Voice Kids

Voice Kids - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O fim da linha para as criancinhas VTzeiras! Vão ficar chorando só porque foram eliminadas? Na infância de Marcos lá no sul só podia chorar se o Grêmio perdesse do Inter. Nosso herói finalmente teria a oportunidade de expôr os pais gananciosos que só pensam na fama dos filhos, enquanto disputa a atenção do público com crianças de 5 a 12 anos.

Continuarei pesquisando formatos para a continuidade do importante projeto social de Marcos Harter. Voltamos a qualquer momento com novas informações.