Topo

Marcelo fora, Matheus fazendeiro e mais uma semana pra gente amar odiar

Especial para o UOL

17/11/2017 08h44

Provando que tudo que é ruim, pode sempre piorar, Matheus se tornou o fazendeiro da semana e Marcelo saiu. Dai-me forças!

Diva1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
É verdade que essa última roça foi tensa sim, foi interessante, foi algo que mexeu no jogo e abalou o botox da galera, masss, sempre tem um mas (especialmente no seu salário líquido), poderia ter sido melhor. Sempre pode, né? A começar por mudar o elenco, mas agora não dá mais tempo então baile que segue.
 
Diva2 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Flávia não teve uma relação muito feliz com seus colegas. Ela não é fácil de lidar? Talvez. As pessoas que são insuportáveis? Talvez. Ninguém é obrigado? Com certeza. Só que a gente gosta de um barraco e de um agito, por isso ela ficou. Só acho que ela já começou errando quando se desfez do grupo para fazer o próprio jogo. Gente, se tem grupo, se o jogo é assim, usa a porcaria do grupo! Mas que rebeldia a desses jovens!
 
Ieié eu já achei que fez um jogo bem “temporada de férias”. Confesso que o bom humor dele me divertiu muitas vezes e isso tornava mais fácil meu trabalho difícil de sentar minha pança na frente da TV pegar alguma gordice para acompanhar o dia a dia ali dentro. Pelos comentários de vocês por aqui e em outras bandas (que gíria de velho, socorro) notei que ele não agradou a tantos. Talvez porque ninguém tá ali pra querer ver graça? Talvez. Talvez porque essa Fazenda foi a edição mais sem guerra de favoritos? Talvez. Talvez porque fazer depilação virilha cavada seja mais interessante do que tudo isso? Talvez.
 
Diva3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Sem dúvida o protagonista dessa edição são as punições. Se tem algo que funciona nesse Brasil além do sistema de portaria do Enem, são as regras da Fazenda. Mas dessa vez nem gostei tanto só por ver o Matheus com aquele peito de pombo vindo ler as punições que a Monick Camargo ganhou para os peões. Aliás, Matheus anda fazendo cosplay do Conrado? Deu pra ficar deitado o dia todo.
Quiz: Como o Matheus se aguenta? Se eu fosse um Matheus, minha mãe viraria pra mim e diria: Não tenho filho.
 
Diva4 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Aproveitando que estamos falando dele, vou postar um negócio aqui e sair correndo: O Matheus me lembra o Caio Casto. Calma gente, não precisa largar o que tá comendo correndo pra vir me xingar. Só disse que me lembra.
 
Teve mais música ao vivo na casa, o grupo Sambô foi agitar uma festa da piscina ali. Achei bacana, por isso nem vou comentar muito, só sei falar mal.
Mas como tem sempre algo de ruim para comentarmos. Matheus ficou a festa toda com uma câmera na mão mostrando sei lá o que além da cara dele gritando na câmera. Parece minha mãe quando liga a câmera frontal na chamada de vídeo.
 
Diva5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Que nadavezice de ficada é essa do Marcos com a Monique Amin? Eu hein, essa Fazenda é uma eterna Coca-Cola que a gente coloca no freezer pra dar uma geladinha e esquece lá até congelar.
 
O Justus propôs da Flávia defender a permanência do Marcelo na Fazenda e Marcelo fez o mesmo por ela. Foi bem uma boa ideia essa inversão de “defesas”. Eu super entendo esse povo que chora antes de sair, se eu perdesse a chance de ganhar milhões assim, choraria e muito, choraria horrores, choraria até a maquiagem à prova d’água sair.
 
Flávia e Matheus conversaram sobre a crocodilagem do Matheus de não ter tentado evitar essa roça entre o casal. No final ficou tudo bem e em paz. Afinal quem tem coisas pelas quais nem valem a pena criar cabelo branco.
 
Justus foi perguntar para a Flávia sobre quem faz mais VT na casa (se não entendeu a gíria manda um zap pro Justus). Ela disse: "Bem, eles estão num reality, todo mundo ali faz VT" #Fataço. Depois o Justus ainda disse estar torcendo para os dois. Justus, não faz o uó hein?
 
Diva6 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Mas como bem vocês disseram, porque andam acertando mais do que mãe fazendo previsão de que vai chover, Marcelo saiu. Fiquei triste por ver o Iéié todo triste lá saindo fora? Não, gente, triste eu fico quando gruda brigadeiro no fundo da panela, nesse caso eu fiquei levemente sensibilizada.
 
Na volta da Flávia pra casa, a cara da decepção generalizada foi impagável, ou seja, já gostei que ela voltou.
 
E agora, o que podemos esperar do Matheus, o isentão, para a próxima roça? Será que finalmente vamos ter uma roça diversificada? Aguardemos feat comentemos.
 
XoXos da Diva!