Topo

"A Fazenda" tá que nem nossa paciência, chegando à reta final

Especial para o UOL

24/11/2017 08h16

É Black Friday e enquanto a gente tá aqui olhando os preços das bruzinhas, estamos também, é claro, palpitando um pouco sobre esse reality que nem chegou na reta final mas a gente já tá na torcida por aquele peão especial chamado ninguém.

Diva1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Monick Camargo, a Barbie na caixa da casa, inaugurou a roça e voltou. Engatou num namorico com o Yuri, até aí quem aqui nunca pegou aquele boy mais ou menos (mais pra menos) que atire o primeiro óleo de peroba.
 
A moça ganhou uma viagem para a África do Sul, o que já valeu a participação né amiga? Se eu ganhar rifa de igreja já tô no lucro, imagina uma viagem?
 
Diva2 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Monique Amin foi aquele elenco de figuração ao longo de toda a edição, lembramos que ela existia quando começou a se engraçar com o Marcos Hater. Ao longo do programa ela foi de isentona à venenosa, mas aquele veneno sutil que a gente mal sente. O que não deixa de ser menos perigoso. Não peguei antipatia dela porque nem notava ela na casa, essa que é a verdade.
 
Eu ainda vou fazer uma análise mais digna sobre essa edição, mas posso falar que não fosse pelo Marco Hater não teríamos agito na casa, agito negativo também é agito. Basta vocês assistirem as edições ou vocês que como eu gosta de comer assistindo coisa inútil, então acompanha ao vivo, que é fácil notar o quanto o Marcos dominou aquilo ali. Falta agora saber se ele leva de fato o prêmio ou se ele vai perder a mão na reta final, como foi no outro reality. Aliás, para mim ele já entrou sem mão nenhuma então nem tem o que perder.
 
Diva3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Só eu que assistindo à roça da semana nem conseguiu prestar atenção na fala das peoas porque ficou reparando no delineado delas? Quero tutorial, miga!
Não teve joguinho da discórdia dessa vez, teve um “passa ou repassa” só que sem passa e sem repassa, só as perguntas e a farinhada no lugar da tortada. Marcos de apresentador ficou ótimo, novo Silvio Santos hahaha! Ele deve ter ficado indignado com os peões errando cada coisa ali.
 
Mas é gente, dá um comichão de vergonha alheia quando assisto esses quiz, tem uns erros que peloamor. Nessas horas que eu vejo a falta que faz o dinheiro que tiram da nossa educação.
 
Matheus ganhou o prêmio e com isso ganhou um jantar de comida japonesa, adoro. Se me chamarem para um rodízio eu iria até com um Matheus da vida e até com o Marcos. O importante é comer até romper o botão da calça.
 
Diva4 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Lindo ver como o Matheus e o Marcos se deram bem, perdi até a fome.
 
Não adianta dizer que a edição manipula e a Flávia é duas caras que eu sou do tempo em que merthiolate ardia, não caio nessa.
 
Justus questionou a Amin sobre a antipatia dela para com a Flávia, ela foi mais sincera impossível. A convivência 24 horas sem uma folga pra fazer textão no Face ou mandar prints prazamigas torna tudo muito mais difícil. É compreensível certas desavenças sob este ponto de vista.
 
A baia acabou, afinal acabaram quase todos os participantes, normal. O que é uma noite na baia pra quem mora numa? #Paz.
 
Monique Amin fez um discurso maior que o dos presidenciáveis para falar sobre seu affair com Marcos. Só faltou dizer que em alguma manhã aí ela acordou e caiu de cabeça e então começou a se envolver com ele. De resto, ok. Até porque ela saiu, então como dizia Roberta Miranda, vá com Deus.
 
Diva5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Agora eu acho que se a Flávia não se safar, claro que o Marcos vai nela. Mas gente, é reta final, ninguém ali tem que se safar não. Bora colocar a cara no sol.
E os seus palpites, conta aqui que eu quero saber!
 
XoXos