Topo

Justus admite que Fazenda está contando muitas "histórias para boi dormir"

Flávia Viana se prepara para ouvir o resultado da sétima roça de "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Flávia Viana se prepara para ouvir o resultado da sétima roça de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Maurício Stycer

Colunista do UOL

03/11/2017 05h01

Já comentei aqui que um dos problemas desta “Fazenda” são os episódios muito longos, especialmente às segundas, terças e quintas. Nestes dias, o programa ocupa 105 minutos da grade da Record. Na prática, são cerca de 90 minutos de edição. É tempo demais.

Nesta quinta (02), dia de eliminação de Aritana, o próprio apresentador reconheceu que a enrolação está passando dos limites. Lendo um texto que alguém escreveu para ele, Roberto Justus disse:

“Todo dia, muitas histórias são contadas dentro deste nosso jogo. Agora, já tem quase dois meses de histórias sendo contadas. Histórias de superação, histórias engraçadas, historias tristes, histórias até pra boi dormir. Cheio de conversa fiada”.

Flavia, cansada de esperar que Justus anunciasse o resultado da votação, concordou com a parte final do discurso: “É o que mais tem”, disse.

Na roça com mais votos desta temporada, segundo informou, Justus também aproveitou para fazer uma espécie de pregação em tom de autoajuda. “Ganhando ou perdendo, o mundo de vocês depois da ‘Fazenda’ é outro”, prometeu. “Nem sempre uma eliminação da roça significa derrota”, disse

E, mandando um recado enigmático para alguém (Flavia?), acrescentou: “Tem vitórias que às vezes deixam mais duvidas do que respostas na cabeça de quem fica. A única certeza que temos é que o mundo aqui fora vai receber cada peão ou peoa de braços abertos”.