Topo

"Para mim, ele é um agressor", diz Nicole Bahls sobre Marcos em "A Fazenda"

Nicole Bahls fala que Marcos Harter é um agressor - Reprodução/R7
Nicole Bahls fala que Marcos Harter é um agressor Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 21h32

Em uma conversa com a sua companheira de baia, Monick Camargo, na noite deste sábado (6), Nicole disse que Marcos Harter veio para "A Fazenda" para limpar a sua imagem: "Para mim, ele um é um agressor."

A ex-panicat contou que Harter tem um comportamento agressivo: "É um homem valente em cima de mulher". Monick concordou com a peoa, apesar de achar a ex-BBB Emily "louca": "Ele pode ter fãs, mas negatividade dele é muito forte. Recebi várias mensagens antes de vir para cá falando para eu tomar cuidado."

"Mas o Yuri é pior do que o Marcos, porque ele espancou uma menina todinha", avisou a ex-panicat. Monick pareceu surpresa com a declaração, pois a loira começou um relacionamento com o peão dentro do reality. "Mas ela também foi para cima dele?", perguntou. "Amiga, não importa. Eles eram casados, brigaram e ele bateu nela", afirmou Bahls. "Se bater boca, não boto muita fé que eles não venham para cima da gente."

Agressão

No começo do ano, Marcos Harter participou do "Big Brother Brasil 17", porém, o cirurgião plástico teve uma passagem turbulenta pelo programa. Durante o reality, o ex-BBB foi expulso após ser acusado de agredir sua então namorada de confinamento, Emilly Araújo, que acabou vencendo a edição. 

Harter foi acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) de agredir Emily. Segundo o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, "os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com Emilly". 

Em carta aberta nas redes sociais, o ex-BBB escreveu: "Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez."