Topo

"As mulheres não se dão mais ao respeito", declara Conrado em "A Fazenda 9"

"Na época do Dominó, a gente recebia a orientação para não pegar fãs porque dava rolo", conta Conrado - Reprodução/R7
"Na época do Dominó, a gente recebia a orientação para não pegar fãs porque dava rolo", conta Conrado Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

19/09/2017 19h21

Num bate-papo com Marcos Harter e Marcelo Ié Ié sobre o assédio das fãs, Conrado deu uma declaração bastante polêmica. O cantor disse que "hoje em dia, nem as mulheres se dão ao respeito".

A conversa começou com Marcos Harter contando que foi recebido por uma morena linda no aeroporto de Cuiabá. De acordo com o ex-BBB, a mulher dizia que o amava muito e ele teve de pensar duas vezes para não convidá-la para sair: "Estava lotado. E já pensou se me veem saindo com ela do aeroporto? O que iriam dizer?".
 
Ao ouvir o relato, Conrado contou que, na época em que acompanhava o grupo Dominó, recebeu a orientação de não sair com as fãs porque "dava rolo": "Tinham muitas meninas menores de idade que iam nos shows. Tem que tomar muito cuidado com essas coisas. Eu encontrei a Andreia muito cedo, mas na época em que eu namorava muito, tinha muito cuidado. É coisa de índole. Meu pai me mataria se tivesse feito algo desse tipo".
 
O mineiro também compartilhou a história de um integrante de uma banda de rock famosa que foi preso após ter se envolvido com a filha da delegada de uma cidade. "Ele ficou dois meses preso e não tinha ninguém que conseguisse tirá-lo de lá. O fato de você ser uma pessoa pública [faz com que] essas meninas não pensem em nada. Elas querem mesmo", disse o peão.
 
Imediatamente, Ana Paula Minerato demonstrou um certo incômodo com a opinião de Conrado, que justificou-se: "Querida, na minha época [o assédio] ainda era pouco. Hoje em dia, misericórdia! O homem tem que correr das mulheres".
 

Falta de respeito

Quando começaram a contar sobre as investidas que já receberam de fãs, Conrado expressou sua opinião sobre o comportamento feminino nos dias atuais. "Hoje, nem as mulheres se dão ao respeito. Nas músicas que compõem sobre elas, você ouve: 'Vai pro canto que eu vou te pegar porque você gosta disso mesmo. Você rebola até o chão'", reproduziu.
 
"Meu 'pai' te ama", acrescentou Marcos, em referência à música "Deu onda". "Parece papo de velho mas não é não", continuou o médico, concordando com o cantor.
 
"Tem que ter respeito. Mulher é uma coisa que tem que ser respeitada", Conrado finalizou.